7 de agosto de 2016

FILME - CAÇADORES DE EMOÇÃO


CAÇADORES DE EMOÇÃO (POINT BREAK)

O jovem agente do FBI, Johnny Utah, se infiltra em um habilidoso time de atletas de elite liderado pelo carismático Bodhi. Disfarçado, e com a vida em perigo, Utah se esforça para provar que eles são os responsáveis por uma sequência de crimes inconcebíveis. A adrenalina flui velozmente neste filme repleto de ação e manobras radicais. As cenas foram realizadas por atletas reais, que representam o que há de melhor no mundo nas categorias de surf em ondas gigantes, wingsuit, snowboard, escalada livre em rochas e motociclismo em alta velocidade. Um longa que traz uma das sequências mais desafiadoras e ousadas já filmadas!


NOTA SOBRE O FILME:

Keanu Reevers dá vida ao jovem agente do FBI e sua missão é descobrir quem são os caras fantasiados de ex-presidentes dos Estados Unidos especializados em assalto a bancos.

Patrick Swayze dá vida ao surfista Bodhi que também é líder do bando que forma o time dos ex-presidentes assaltantes de banco. A vida destes caras é roubar bancos e curtir a vida viajando e surfando.

O parceiro de Uthah, Angelo Pappas prova para Uthah que os assaltantes são surfistas e convence o jovem de que ele deve se infiltrar neste universo. Logo Uthah atinge seu objetivo, mas se envolve com a bela Tyler (Lory Petti), ex-caso de Bodhi. O que acaba envolvendo Uthah neste universo nem é o relacionamento com Tyler, mas a "amizade" com Bodhi, um surfista carismático e viciado em adrenalina em busca da "onda perfeita". Ele sonha com a tempestade dos "50 anos" que acontecerá em breve na Austrália.

Dessa "amizade", Uthah acaba aprendendo com Bodhi que "se quiser viver a aventura máxima, terá que pagar o preço máximo.", e dadas as circinstãncias, Uthah precisa decidir se vai levar a sério suas responsabilidades como agente do FBI ou se vai se deixar influenciar pelo carisma (popular bico doce) de Bodhi e sua gangue.

Caçadores de emoção é um filme de 1991, quando o saudoso e na época tão formoso Patrick Swayze ingressava o time dos galãs mais populares do universo "loucos por cinema". Recentemente este filme foi refilmado, se não me engano sendo estreado em janeiro de 2016, mas pouco ouviu-se falar dele. Não assisti a esta nova filmagem porque pra mim foi e sempre será o primeiro como o melhor. Lógico que existem as forçações de barra como todo bom filme de aventura, mas vale a pena se aventurar.

Para quem é assinante do Netflix, delicie-se, pois este filme foi recentemente adicionado ao menu de opções.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!