27 de fevereiro de 2016

FILME - REMEMBER SUNDAY


REMEMBER SUNDAY (LEMBRE-SE DE DOMINGO)
COMO NÃO ESQUECER ESSA GAROTA

Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto, com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar.



SOBRE O FILME:


Molly é uma garota solitária, que está passando por uma situação financeira bem apertada e divide o apartamento com uma amiga. Trabalha como garçonete na lanchonete de Baptiste e a duras penas continua estudando. Ela tem uma herança para receber, mas para que isso ocorra, ela também precisa sair da "zona de conforto" e lutar.

Gus é um rapaz inteligente e bonito, mas que sofre de um tipo de amnésia devido a um aneurisma. Ele só se lembra de tudo o que viveu até antes do acidente cerebral. Posterior ao acidente tudo se perde de sua memória enquanto ele dorme, então, sua irmã desenvolve um método que o faz recordar todas as informações necessárias para aquele dia. Fato é que Gus precisou abandonar inclusive o trabalho e suas pesquisas em função desta nova condição de vida.

O que surpreendentemente acontece ao conhecer Molly, é que mesmo com os esquecimentos, cada vez que ele a encontra, mesmo sem recordar, sua atração por ela é intensa, até que ele se dá conta de que está apaixonado por ela e passa a fazer de tudo para não esquecê-la.

O ápice do filme é o quanto Molly está disposta a lutar pelo amor de Gus, de melhorar sua condição de vida e de amá-lo. De uma forma fofa, o filme transmite a mensagem de que quando se ama verdadeiramente uma pessoa, as dificuldades passam a fazer parte do relacionamento. 

Em português o filme é traduzido para "Como não esquecer essa garota", mas o original, "remember sunday" está relacionado a algo que Molly fará por Gus e que foi uma das tantas provas de amor que ela deu a ele.

Para quem é assinante do Netflix, esta é uma boa pedida para o final de semana! Eu recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!