28 de fevereiro de 2016

FILME - PAIXÃO SEM LIMITE


PAIXÃO SEM LIMITE (3 METROS SOBRE EL CIELO)

Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. H (Hache) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motocicletas. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta.


SOBRE O FILME: 

O filme foi inspirado no livro "3 metros acima do céu" do escritor espanhol Frederico Moccia.

Na história temos Babi, uma adolescente certinha, de família rica onde a mãe é bem mais rígida que o pai, Sempre preocupada com as boas maneiras, com relacionamentos com pessoas influentes e que leva a educação e o comportamento das filhas na rédea curta. 

Hugo, ou melhor Hache (hache é o nome da letra H em espanhol) como prefere ser chamado, é um rapaz pobre, rebelde e que vive envolvido em corridas ilegais de moto juntamente com seus amigos. Está sempre envolvido em problemas e não tem um bom relacionamento com o pai. 

Hache conhece Babi logo após sair do tribunal onde foi condenado culpado por agressão, mas parece que nada faz sentido quando coloca os olhos em Babi pela primeira vez. Ao invés de chamar a atenção da garota para si, ele simplesmente a provoca e ela vai embora. Como não poderia ser diferente, os próximos encontros são regados com muita discussão e afronta e isso porque ele é um bad boy provocador e ela, uma "patricinha" metida a geniosa.

O que torna os dois um pouco mais próximos e mais atraídos é o envolvimento da melhor amiga dela com o melhor amigo dele, mas claro, que este segundo relacionamento, que acontece paralelamente, também terá seus problemas e consequências.

Quando a mãe de Babi descobro e envolvimento da filha com Hache, as coisas se complicam. Outra percepção é de que o pai de Babi é mais ameno do que a mãe e bem, fica nítido que este relacionamento é apenas fachada. 

Até que ponto Babi será capaz de encarar a fúria e a pressão da mãe para ficar com o rapaz que ama? Ela vai ter tanta coragem quanto demonstra ou irá fraquejar? E quanto a Hache? Ele será capaz de dominar seu mau gênio?

E quanto as amizades? Uma tragédia abalará todas as estruturas de Hache, Babi e os amigos Katina e Pollo, mas de tudo, tire as suas conclusões, faça suas apostas, tome seu partido! Eu tomei o meu e acho sinceramente que Hache tem que dar a volta por cima e refazer a sua vida!

O filme está disponível aos assinantes de Netflix! E a continuação, louco por você, também!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!