20 de dezembro de 2015

TRILOGIA AMORES TRAÇADOS - UM AMOR INESPERADO - #02 - ANA LEMOS


TRILOGIA AMORES TRAÇADOS - UM AMOR INESPERADO - #02 - ANA LEMOS

Alice Miller precisou mudar radicalmente sua vida, fugir de sua cidade e viver longe da família em razão de perseguição sofrida por um ex-namorado violento.
Andrew Smith era o legitimo playboy, vivendo de festas e sem qualquer compromisso. Quando é confrontado por seu pai a assumir seu lugar na diretoria da empresa da família, sai para sua última noite de diversão com os amigos e tem a visão da mulher mais linda que já vira na vida, uma ruiva estonteante que dançava como uma fada.
Ao tentar se aproximar dessa mulher, é repelido de forma brusca e, a partir daí, começa sua luta para tentar conquistá-la. Os dois acabam se aproximando e descobrindo sentimentos até então desconhecidos.
Quando tudo parece correr bem entre eles, o ex-namorado de Alice reaparece e uma grande tragédia pode acabar com o sonho de felicidade do casal.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Acabou de sair do forno o segundo livro da trilogia Amores Traçados e neste livro, de leitura fácil e rápida, teremos a história de Alice e Andrew. Durante o primeiro livro, nas aparições que Andrew fez, a visão que tínhamos dele era a de realmente um playboy desmedido e sem chances de mudanças, mas, como todos tem direito a contar uma segunda chance, a autora Ana vai nos contar se essa mudança realmente aconteceu, pois, Mitchel decidiu acabar com as farras do filho e chamá-lo à realidade, o que realmente deveria acontecer mesmo com mais frequência, afinal, ainda acredito que parte dos desmazelos que acontece no mundo hoje se dá por falta de orientação e capacidade dos pais em educar seus filhos.

Alice MIller acabou sendo contratada para ser a secretária de Lucy e Anna no escritório de advocacia das duas amigas. Como vocês devem se lembrar, Lucy teve a grande oportunidade de mudar de vida ao seguir com a família Smith para os Estados Unidos, se formar e agora juntamente com Anna, assumir o departamento jurídico da empresa.

Quando você começa a ter uma ideia sobre o que aconteceu para que Alice se assustasse tanto com o reencontro com Andrew, você começa a sentir que ele não é tão ruim assim. Andrew era apenas um playboy que conheceu uma garota linda em um dia não muito favorável e que acabou assustando-a. Andrew não era um perseguidor, ele só quis chegar até a garota, mas o histórico do passado de Alice com relação a "perseguição" deixou-a completamente apavorada. 

Alice também ficou tocada com a beleza de Andrew e sua presença mexia muito com ela, mas é claro que o passado da garota tornaria tudo muito mais difícil, pois o infeliz do ex-namorado surge no caminho dela para estragar sua vida. Tudo resolvido de forma prática e sem enrolação e isso faz com que a leitura flua muito mais fácil e sem sofrimento.

Para completar, de bônus, ainda temos umas passagens de Marco e Lucy, que complementam a história. Temos a chegada de Lisa, a irmã de Lucy e também Will, o amigo de Andrew que certamente tem alguns traumas que precisam ser curados. Acredito que o terceiro livro seja sobre ele. Will tem seu charme e isso faz com que a gente também goste dele além de se compadecer de seu drama pessoal.

Esta é uma leitura rápida, tanto que eu consegui ler em apenas um dia praticamente. Gostei bastante da história, por ser algo leve, sem grandes armações e sem enrolações. Uma história que desenrola com facilidade e que você nem sente que está lendo.

Não posso entrar muito nos detalhes da história para não causar spoiler e estragar sua leitura, mas eu recomendo! Leia e conheça como o amor pode mudar a vida das pessoas, mesmo as mais problemáticas e amedrontadas.


ONDE COMPRAR O LIVRO:

Saraiva, clique aqui!

Aproveitando, quero agradecer a autora Ana Lemos pelo livro... obrigada pelo carinho e por acreditar no nosso espaço! O livro ficou muito encantado, a capa é linda e quando a gente passa a mão no livro, sente sua maciez! Só quem ama livros físicos é que entende essa sensação! 

Não tenho dúvidas que em poucos dias você anunciará o esgotamento desta tiragem, pois no site da Saraiva já indique que restam poucas unidades. Parabéns pelo belo trabalho!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!