4 de outubro de 2015

DUOLOGIA - ROMEU & JULIETA - MEU ROMEU - LIVRO #01 - LEISA RAYVEN



MEU ROMEU - LIVRO 01 - LEISA RAYVEN

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Esta vai ser a primeira vez que eu vou falar de um livro que eu não gostei e que abandonei. Quer fizer, talvez algum dia, lá na frente, eu resolva dar a segunda chance para a história, mas no momento o livro não me agradou. Bem, adorei a capa, tanto desde livro quanto do segundo que sairá em meados de novembro de 2015, o título me agradou e a sinopse também, mas o fato é que eu comecei a ler o livro e já achei ele cansativo nas primeiras linhas. Fui lendo, lendo e lendo e nada me agradava. De cara já achei a Cassie muito boba com aquela coisa de fingir que não quer chamar a atenção do carinha que ela ainda arrasta um bonde e também de se fazer de desinteressada.

Quando cogitei a possibilidade de abandonar a leitura, fui espiar no skoob os comentários sobre esse livro e não me surpreendi ao ver vários comentários de pessoas que não gostaram do livro. Algumas amigas mais próximas leram e gostaram muito, recomendaram, mas eu não me afeiçoei.

Lembrando apenas que a minha opinião sobre o livro não é lei e que cada um deve seguir a sua própria intuição e sua empatia para ler um livro. Da mesma forma como muitas vezes um livro me fascinou, ele também pode ter caído no enfado para outras pessoas.


2 comentários:

FPRozante Autora disse...

Como assim? Chocadaaaaaaaaaaaaaaaaaa gêmula nopes. Eu adorei, devorei o livro em único dia. JMJ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda Miola disse...

Gemulaaaaaaa... sassinhora não consegui... botei ele aqui no fim da pilha pra ler mais pra frente pra ver se essa "impressão" passa... não rolou química com o Romeu! kkkkkkkkkk

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!