13 de setembro de 2015

FILME - O AGENTE DA U.N.C.L.E.

Estreou nos cinemas, no último dia 03/09/2015 o filme "O agente da U.N.C.L.E." com a paixão da minha vida, Henry Cavill interpretando o americano Napoleon Solo e com o surpreendente Armie Hammer interpretado o russo Illya Kuriakin.

Napoleon Solo era um agente da Cia, não por vontade própria, mas sim, por uma leve questão de "cumprimento de pena" já que ele era um tremendo de um "mão leve" enquanto que Illya Kuriakin era um espião da KGB.

O filme se passa da na década de 1960 e os inimigos Napoleon e Illa tiveram que se "suportar" ao receberem a notícia de que deveriam "trabalhar" juntos na missão de combater uma organização que fabricava bombas nucleares.

Não preciso nem dizer que o filme foi muito bacana, que Napoleon e Illya roubam as cenas na medida certa. Enquanto Napoleon Solo é um verdadeiro cínico, Illya Kiriakin é um tremendo mau humorado e isso faz desta, uma dupla perfeita.

O livro não tem pegação (graças à Deus não precisei ver o Henry se atracando com ninguém que não fosse eu, claro), mas é muito sexy pela postura dos personagens. Além disso, possui uma leveza humorística muito legal, pois em vários momentos eles conseguem arrancar risadas da gente. A fotografia do filme, como diz minha amiga Ellen, é digna de Oscar (e eu espero sinceramente que ganhe).


Este é o trailer número 01 do filme e gente, quando o Henry apareceu meu coração palpitou. Aliás, quando é que o meu coração não palpita por ele? Nunca né? No entanto, vou fazer uma confissão... o Armie também tem meus respeitos, porque o homem é grande e lindo... Gente, o que é aquela cara de amu humorado dele? Aquele tom de voz sempre de ranzinza? Uma verdadeira delícia! 


Este é o trailer número 02 do filme... e confesso que ainda vou assistir de novo, de novo, de novo... só mais um pouco e já estou louca para a venda do DVD, pois este certamente não vou perder.

Na entrevista que eles deram para a Luciana Gimenez, o Henry falou que adora usar ternos. #Takeospariu homem de Deus... os ternos que ele usa no filme simplesmente abraçam esse corpão e ele ficou ainda mais divino.


- E vocês tem um novo codinome.
- Codinome?
- U.N.C.L.E!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!