7 de julho de 2015

LIVRO - NO ESCURO - ELIZABETH HAYNES

NO ESCURO - ELIZABETH HAYNES


Catherine está no controle de sua vida. Bem-sucedida, sai toda noite para beber e dançar com as amigas, até que, numa festa, conhece Lee, um homem sedutor e atencioso. Sua vida está perfeita e todas as mulheres gostariam de estar em seu lugar. Ou quase todas.
Quieta e reservada, Cathy luta contra o transtorno obsessivo-compulsivo que torna penosa as tarefas mais simples, como trancar a porta do apartamento. Vulnerável e aterrorizada, ela nem de longe lembra Catherine, a pessoa que costumava ser antes de Lee deixá-la assustadoramente traumatizada.
O que aconteceu para que Catherine mudasse tanto? Que memórias a obrigam a seguir um ritual tão rígido para que se sinta segura? E o que Cathy faria se descobrisse que Lee está não só em sua mente, mas em sua casa e em sua vida outra vez?


NOTA SOBRE O LIVRO by Vivi P Penna Ferreira

Antes de falar sobre o livro, quero falar de uma pessoa. Foi por causa da Vivi e de uma amiga em comum, a Catita, que eu peguei esse vício chamado "leitura". Tudo começou em 2013 quando conheci um grupo em que elas eram moderadoras e de lá pra cá nos tornamos grandes amigas. Embora nunca tenhamos tido a chance de nos encontrarmos pessoalmente, estamos sempre nos falando, nem que seja por um breve comentário em uma postagem qualquer. O fato é que lá no grupo da Vivi eu conheci muitas outras pessoas e o que antes era só um "gostar" de ler se tornou uma "paixão sem fim". Aos poucos fui adquirindo esse hobby de falar sobre os livros - e falo demais - e por isso surgiu o blog também, mas hoje fui surpreendida por uma breve nota feita pela Vivi sobre este livro anunciado.

Vivi diz:

"Este livro é apaixonante!! 

Além de uma boa narrativa com escrita fácil, é muito dinâmico.
Retrata a triste realidade de muitas mulheres.

"Um psicopata quase sempre bate a nossa porta. É preciso mantê-la fechada e, se abrir, mantenha a luz da consciência ligada. Quando estamos "no escuro", a vida pode se transformar em uma luta por algo que nem nos dávamos conta que tínhamos: liberdade e paz."


Eu indico! Vale muito a pena!!"



Em homenagem a esta amizade e as meninas "Batman & Robin", quero também postar uma foto delas juntas para selar esta amizade e este carinho!

Também agradecer por todo carinho e incentivo que vocês sempre me deram! Obrigada por tudo!


ONDE COMPRAR O LIVRO:

Americanas (em falta)
Submarino (em falta)





0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!