23 de julho de 2015

CONTO - O CONVIDADO PENETRA - BYA CAMPISTA


O CONVIDADO PENETRA - BYA CAMPISTA

Ele só queria chegar a tempo ao casamento do seu melhor amigo.

NOTA SOBRE O CONTO:


Quantas pessoas sem noção, perdidas e extremamente atrapalhadas conhecemos? Bom, eu não posso dizer quem são os que conheço, mas posso dizer que conheço muitos e o André é mais um desses perdidos. Cara, safado é pouco e engraçado é muito. No casamento ficou atraído pela loira, amiga da noiva e conseguiu pagar um mico... Bom, o fato é que o conto é super rápido de ler (obrigada chefe, por chegar atrasado hoje e me deixar ler o conto da Bya) e bem divertido.

Minha opinião é que esta história pode virar uma comédia romântica daquelas que a gente se sente na pele dos personagens e acaba dando muita risada de ver como uma pessoa consegue ser tão atrapalhada.

André me passou essa impressão de ser um cara charmoso, bonitão, atraente, afinal a loira gostou, mas sua miopia lhe faz pagar vários micos... ou seriam King Kong's?

Aposto que você ficou curioso(a) para ler esse conto e entender o que estou falando, então, clique aqui e adquira o seu exemplar na Amazon. Deixe seus comentários na avaliação e quem sabe a gente ganha mais um livro da autora...


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!