9 de junho de 2015

SÉRIE - TANGLED - ATRAÍDO - #01 - EMMA CHASE

SÉRIE - TANGLED - ATRAÍDO - LIVRO 01 - EMMA CHASE



Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?



NOTA SOBRE O LIVRO:

Antes de mais nada quero dizer que eu amei de paixão o personagem Drew Evans e todo o seu drama inicial. Formidável a ideia da autora de contar a história sob o ponto de vista do homem e todo seu sofrimento. Drew é simplesmente apaixonante e muito engraçado também. As tiradas são fantásticas, o relacionamento dele com a irmã e a sobrinha é hilário. Se você ainda não leu tenho certeza que você vai adorar.

Outra coisa muito bacana desse livro é que a autora incorporou o seu lado masculino e deixou Drew soltar todos os palavrões que quis. Ele era extremamente desbocado e isso faz com que sua irmã queira esganá-lo já que ele não poupa nas palavras nem mesmo diante da sobrinha. Isso só faz o cofrinho da garota engordar e ela adora. Ele começou o livro contando porque chegou naquele estado deplorável. Largado, sem banho, barbudo, fedido e com a casa parecendo um verdadeiro lixão. Ele fala de um terrível resfriado, mas depois acaba revelando que aquela fossa toda era por conta de uma mulher. Passados os sete dias de enclausuramento, vem a fase de correr atrás da mulher que ele amava e de pagar todos os pecados para tentar conquistá-la e tê-la de volta.

"... não consigo parar de pensar em como tudo isso aconteceu. Tinha uma boa vida. Uma vida perfeita. E então tudo se tornou uma merda."

Sim, se você está se perguntando se Drew era o típico cara rico, gostoso, sexy, charmoso, conquistador e canalha, a resposta é sim. Drew era exatamente tudo isso e mais um pouco, então, dizer que ele mereceu o que teve faz sentido, mas quando você ouve sua versão, você simplesmente compra a briga dele e fica ao seu lado achando que a garota exagerou na dose. Foi justamente com esse perfil que Drew conheceu Katherine Brooks em um bar qualquer comemorando seu MBA e seu novo emprego. Uma grande oportunidade profissional que começaria na próxima segunda-feira. Drew só não contava que aquela moça meiga e deliciada, que o fez parar de respirar, fosse noiva... e pior... que o emprego ao qual ela comemorava era exatamente na empresa de seu pai.

"Dois pensamentos invadem minha cabeça ao mesmo tempo.
O primeiro é: Deus me odeia. O segundo é: tenho sido um menino mau, muito mau durante toda a minha vida, e está é minha punição. Você sabe o que dizem sobre punição, certo? Isso mesmo, é uma merda."

Aquela convivência que tinha tudo para se tornar madura, adulta, profissional acaba virando um caos. Depois da proposta feita pelo Sr. Evans, Kate e Drew passaram a viver em um verdadeiro campo de guerra e desafios. Para Drew isso não foi nada confortável, pois ele estava habituado a ter tudo o que queria, tanto na vida pessoal quanto na profissional e não estava habituado inclusive a dividir nada com ninguém, muito menos a confiança de seu pai e de ver seu trabalho sendo colocado em "xeque". Para Kate aquela era a grande oportunidade de sua vida, era tudo o que ela sempre havia desejado, mas todas as desvantagens estão sobre Drew, já que desde o início ela sabia que era ele. Ela estava um passo a frente dele. Em contra partida, Kate estava noiva de um sujeito intragável e era óbvio o quanto aquele relacionamento era "fadado ao fracasso" (adoro esse termo para sutilmente dizer que era uma merda de relação), mas ao mesmo tempo era seguro e confortável. Comodismo!

Repito: quem rouba todas as cenas é Mackenzie, a sobrinha encantadora de Drew. A irmã de Drew também é muito engraçada e certamente uma história com ela nos faria rolar de rir. Ela é do tipo despachadona e adorável! Os demais livros da série contam histórias de outros personagens. Em leituras e pesquisas soube que esta série será composta por cinco livros, mas até o momento só foram lançados três aqui no Brasil, que é "Atraído", "Enroscado" e "Domado". Os demais livros eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas espero colocar em dia logo todos os livros que estão em uma fila interminável, sem contar os atrasados mesmo.


ONDE COMPRAR O LIVRO:



















PACOTE PROMOCIONAL DOS TRÊS LIVROS EM UMA ÚNICA COMPRA


Comprando os três livros juntos o preço sai com certeza mais em conta do que comprá-los separadamente. Se você já começou sua coleção, pode comprar apenas os que faltam clicando sobre o nome do site de sua escolha.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!