22 de junho de 2015

SÉRIE - THE MARRIAGE BARGAIN - CASAMENTO POR CONVENIÊNCIA - #01 - JENNIFER PROBST

SÉRIE - THE MARRIAGE BARGAIN - CASAMENTO POR CONVENIÊNCIA - LIVRO 01 - JENNIFER PROBST


Um compromisso por interesse chamado de “casamento”. Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?


NOTA SOBRE O LIVRO:

Bom, bom, bom... muito bom!

Este é o tipo e livro que eu gosto muito de ler, pois ele reúne conflitos, segredos, paixões, romance, brigas e muito sexo... e sexo de boa qualidade. Este já é o tipo de livro "adulto" e também para pessoas de mente mais aberta e que lê a história sem se ofender. Embora muitas pessoas saibam que hoje em dia 90% dos romances envolvem cenas de sexo, nem todas estão interessadas em requintes de detalhes. Quando eu li este livro a primeira vez ele ainda era só um pdf traduzido, pois ainda não havia sido comprado por nenhum editora brasileira. Eu tenho conhecimento de quatro livros, mas desde o lançamento deste primeiro, não ouvi falar mais nada sobre os demais. Espero sinceramente que a Editora Leya/Quinta Essencia leve adiante a publicação dos demais livros. Aliás, ainda sonho com o dia que eles lançarão os livros com menos intervalo entre um e outro. Nossas estantes agradecem!

Alexa era dona de uma livraria, mas estava passando por apuros por conta da hipoteca da casa de seus pais e não sabia mais o que fazer para salvar a casa deles. Próxima dos 30 anos ela estava solteira e sem namorado, então, vendo-se sem muitas alternativas, ela acaba sendo convencida a participar de uma magia escrita em um livro. Quer dizer, convencida não é bem a palavra correta, já que ela não botava muita fé naquela conversa de "mãe-terra", mas fazia parte do ritual escrever uma lista com as coisas que ela desejava então, ela tratou de fazer a sua parte. A única pessoa com quem ela compartilhou essa maluquice foi Maggie, sua melhor amiga, que ao se deparar com um dos itens da lista de Alexa teve uma brilhante ideia.

Casar não fazia parte dos planos de Nicholas, mas para herdar a herança e a empresa do falecido tio, ele deveria cumprir com as exigências do testamento. Clichê ou não, para herdar tudo, o rapaz precisaria se casar e, permanecer casado por pelo menos um ano. O objetivo do tio era tornar o sobrinho em uma pessoa melhor. Nicholas e Alexa são totalmente diferentes, desde os gostos até os objetivos, mas como não há outra saída, eles fecham um acordo e se casam, mas não pensam que será fácil cumprir o acordo do contrato, pois as regras estipuladas por ambos também não facilitou em nada a vida de ambos. Uma das regras era que nenhum dos dois poderiam se envolver com outras pessoas neste período e também não poderiam usar nada que fosse relacionado a times de futebol, já que até nisso eles eram diferentes, aliás, Nick é completamente o oposto de tudo o que Alexa havia pedido em sua lista de desejos e em contra partida, ela também era tudo o que Nick não queria, inclusive apaixonada por animais.

Dentre tudo o que poderia acontecer para atrapalhar a aproximação dos dois, posso citar um italiano envolvente, uma ex namorada e alguns filhotinhos de cachorro! Momentos intensos, divertidos e apaixonante! Uma leitura que vale a pena investir e apreciar. O final é obvio, mas o percurso até a linha final é muito envolvente!


ONDE COMPRAR O LIVRO:

Saraiva
Submarino
Americanas (site anuncia que está sem estoque)

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!