21 de junho de 2015

SÉRIE LEGACY - CORAÇÃO DE BILIONÁRIO - #01 - RUTH CARDELLO


SÉRIE LEGACY - CORAÇÃO DE BILIONÁRIO - LIVRO 01 - RUTH CARDELLO

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide

levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. | Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. | Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


NOTA SOBRE O LIVRO:


Dominic Corisi era um homem poderoso e muito influente. Quando jovem, virou as costas para o pai. Ele um sujeito autoritário que construiu seu próprio império acumulando uma riqueza muito maior que a do próprio pai. A repentina morte do pai obriga Dom a retornar a Boston para a leitura do testamento, uma vez que sua ausência poderia prejudicar sua irmã, Nicole.


Abby era uma professora do ensino médio que assumiu os cuidados da irmã mais nova quando perderam os pais, aos 18 anos. Ela sempre foi uma garota correta e de bom comportamento, que por sinal acabou criando vários atritos entre as irmãs, fazendo com que Lil se tornasse uma jovem rebelde.

Eles se conheceram justamente quando Dominic estava em Boston e a atração entre eles foi forte e imediata. Ele ficou fascinado pela mulher de caráter forte, mas não sem antes bancar o tremendo babaca, arrogante, prepotente e mau-humorado. Ela era uma mulher que não se dobrava às suas vontades, por isso que ele a deseja ao seu lado. Foi justamente ai que ele precisou fazer uma viagem para a China a fim de resolver um problema que poderia virar uma crise internacional. Não preciso nem dizer que os inimigos estavam sedentos por um deslize, uma falha e uma puxada de tapete.

Apesar de Dominic ser completamente diferente de todos os homens com que já se envolveu, Abby não conseguia resistir, principalmente por enxergar a dor e vulnerabilidade que ele tentava esconder por trás daquela fachada fria e autoritária. 

Além do romance com Abby, Dominic ainda tem que lidar com o relacionamento conturbado que tinha com sua irmã Nicole. Devido ao relacionamento que ele teve com o pai, era difícil para ele manter uma boa afinidade com ela também. Quando Abby viajou com Dominic tudo não passava de uma relação sem amarras, mas no final as contas, Abby acabou sendo "usada" para o benefício dos envolvidos, o que claro, deixou Dominic uma fera. Intrigas e sentimentos completam a bagagem desta viagem. 

Personagens secundários desta história surgirão como casais nos próximos livros, então, a história de cada casal terá seu começo, meio e fim! 

Eu li este livro quando ele ainda não havia sido lançado oficialmente no Brasil, no ano de 2013, quando ele ainda circulava apenas em pdf pelos grupos de livros. O bom é que assim que o livro foi lançado pude comprar e rechear a minha estante. Já tenho os três livros lançados na minha biblioteca, mas para completar a leitura da série só falta o terceiro livro. 

A série é considerada como leitura erótica, mas não vejo desta forma, pois as cenas de sexo que aparecem são totalmente dentro do contexto, então, isso torna a leitura agradável e mais satisfatória. 

Obs: o quarto livro ainda não foi publicado no Brasil 




CRONOLOGIA DA SÉRIE



1) Dormindo com o bilionário
2) Amor por interesse
3) Dormindo com o bilionário


ONDE COMPRAR O LIVRO:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!