11 de junho de 2015

LIVRO - OS NOVENTA DIAS DE GENEVIÈVE - LUCINDA CARRINGTON



OS NOVENTA DIAS DE GENEVIÈVE - LUCINDA CARRINGTON

No intuito de conseguir um novo cliente para a agência de publicidade na qual trabalha, Geneviève Loften tem um contrato de 90 dias com o empresário James Sinclair. Ela fará tudo o que ele deseja – sexualmente – para que ele feche com a sua agência. Como uma executiva determinada e bem-sucedida, sabe que seu prêmio virá ao fim dos noventa dias.

No entanto, apesar dos rumores que cercam Sinclair e seus gostos sexuais inusitados, ela não espera ser posta nas situações exóticas, e às vezes arriscadas, nas quais ele a colocará. Ela sempre tem a opção de voltar atrás, mas o negócio incrível que a espera no final a faz seguir adiante. No entanto, conforme o contrato se aproxima do fim, ela faz descobertas sobre si mesma que a mudarão para sempre.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Geneviève era uma executiva que estava disposta a fazer qualquer coisa para subir em sua profissão. James Sinclair era um empresário bem sucedido a procura de diversão. Arrogante, prepotente (como sempre) e muito, muito frio e muito calculista. Geneviàve trabalhava em uma agência de publicidade de pequeno porte e James pensava em fechar negócios com a empresa em que ela trabalhava. Isso ajudaria muito no crescimento de Geneviève e ainda deixaria a agência em destaque no mercado. O problema era que James não estava disposto a oferecer a conta de sua empresa nas mãos da garota com tanta facilidade. Ele, obviamente, quis mesmo algo em troca, então, foi nesse momento que ele fez uma proposta para Geneviève absurda, onde ela deveria passar noventa dias fazendo tudo, absolutamente tudo o que ele mandasse. Sim, James não pedia nunca, ele mandava. Caso ela se recusasse a fazer alguma coisa, imediatamente a oportunidade do acordo profissional estaria anulado.

Durante todo envolvimento de James e Geneviève não houve uma pitada de romance, de carinho, de paixão. Para ela tudo soava absurdo, afinal, ela não era uma submissa, mas ela foi concluindo cada etapa, cumprindo cada tarefa mesmo estando prestes a desistir a qualquer momento. James sempre levou-a ao extremo, mas ela tinha coragem e visava apenas o seu desejo de conquistar aquela conta.

Talvez este seja o tipo de livro para todas as pessoas que reclamam dos clichês dos livros eróticos em que o cara arrogante se apaixona pela mocinha, que em algumas histórias é forte e em outras é frágil, afinal, é algo realmente diferente do que estamos habituados a ver nos romances.

Para mim a história não funcionou, porque eu adoro os clichês, adoro quando o cara imbecil simplesmente fica de quatro por uma garota que ninguém mais daria nada por ela.

A minha expectativa da história foi maior do que o que ela representou pra mim, mas teve pessoas que gostaram muito da história, então, como eu sempre digo, nem sempre a minha opinião, a minha visão ou o meu encantamento pelo livro será o mesmo de vocês. No mais, acho que vale a pena ler em algum momento e tirar a dúvida.


ONDE COMPRAR O LIVRO:

Americanas
Saraiva
Submarino

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!