21 de junho de 2015

LIVRO - O SEXTO HOMEM - DAVID BALDACCI


O SEXTO HOMEM - DAVID BALDACCI

O Sexto Homem - Sean King e Michelle Maxwell estão no Maine. Mais precisamente, na pequena cidade de Machias, onde fica Cutter’s Rock, um presídio de segurança máxima que abriga os criminosos mais abomináveis dos Estados Unidos. É ali que está Edgar Roy, o homem que precisa da ajuda deles.
Sean e Michelle foram contratados por Ted Bergin, o advogado de Roy, que pede que os investigadores descubram evidências em que ele possa basear a defesa de seu cliente. Ted, no entanto, não tem chance de lhes dar mais detalhes sobre o caso. A caminho de seu primeiro encontro com os investigadores, ele é morto na estrada, com um tiro à queima-roupa.
Ex-professor de Sean, Ted o ajudou em um momento difícil de sua vida. Sean não vai deixar que sua morte fique impune.
Só que nada na vida de Ted parece motivar um assassinato – a não ser que haja algo obscuro no caso de Edgar Roy. E, ao investigá-lo, Sean e Michelle podem incomodar os altos escalões do governo dos Estados Unidos.
Numa trama em que a vida e a morte se enfrentam em cada página, David Baldacci expõe segredos por trás da CIA, do FBI e da NSA.


NOTA SOBRE O LIVRO by Glauci Guedes


Leitura Concluída: 
O sexto homem - David Baldacci. 

Uau! Deixa eu respirar! 
Minha primeira experiência com esse autor e aplico aqui, a tão famosa frase: por que demorei tanto para ler um livro dele!
A dupla de ex agentes da CIA Michelle e Sean, agora detetives particulares, são brilhantes. O livro tem uma narrativa perfeita, com muita cenas de ação, surpresas e aventuras. Os diálogos são rápidos, envolventes e inteligentes, o que me prendeu na leitura. Esse parece ser o quinto livro de uma série com esses mesmos personagens, mas não impede a compreensão da história, só me deixou com uma mega vontade de ler os outros que envolvem essa dupla. Super recomendo! Livro completamente policial, não contém romance rsrs. Dou ★★★★★ (cinco estrelas).


ONDE COMPRAR O LIVRO




0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!