21 de junho de 2015

LIVRO - O QUE VOCÊ QUISER - SARA FAWKES



O QUE VOCÊ QUISER - SARA FAWKES

O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. 
Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Um dos livros mais aclamados pelas leitoras também, mas que ficou com um "Q" de "e agora?". Quando eu li esta história pela primeira vez, ainda no ano de 2013, ela circulava apenas em pdf pelos grupos de livros, pois ainda não havia sido lançado no Brasil. Pouco tempo depois fomos presenteados pela versão oficial brasileira, mas parou por ai. Nada mais foi dito sobre haver ou não a possibilidade da continuação da história. Alguns capítulos extras também foram traduzidos e distribuídos, mas eu confesso que não quis ler daquela forma. 

De cara trata-se de um livro cuja famosa frase "mais do mesmo" faz todo sentido, afinal, Lucy era uma jovem comum como tantas outras e que o fator mais interessante de sua vida era estar no mesmo elevador que um elegante e charmoso homem, completamente desconhecido, também estava. Este homem era Jeremiah Hamilton, o típico CEO charmoso, famoso, poderoso, elegante e perturbadoramente sexy.


Passados os fatos padrões de como se conheceram e se envolveram, o livro começou a ficar muito interessante e cativante, pois as páginas foram recheadas de segredos, mentiras e muito suspense. Quando Lucy se envolveu com Jeremias ela foi conhecendo a família dele, principalmente Lucky, o irmão de Jeremiah, que por sinal era muito lindo e sensual, mas de caráter extremamente duvidoso. O mais surpreendente foi que a cada capítulo ocorria uma reviravolta na vida de Lucy e todas as decisões que ela tomava, por mais simples que fosse, sempre trazia muitas consequências para seus atos. Foi impossível não se envolver na história e viajar nos problemas que ela teve que enfrentar.

De um modo geral eu gostei bastante da história e principalmente do fato de ter ficado com uma imensa dúvida sobre o relacionamento de Jeremiah com seu irmão. A rivalidade que havia entre eles era algo muito evidente, mas os motivos não foram ditos, então, fica aquela incógnita. O que será que aconteceu de verdade?

O livro continua sendo vendido nas melhores livrarias e a gente que já leu torce desesperadamente para saber o que aconteceu com Lucy depois do... bem, não posso dizer porque esse foi o final do livro! Este livro faz parte da lista de "releituras futuras" então, quem sabe, qualquer hora dessas Jeremiah me pega de jeito para uma nova leitura e uma analise mais profunda do que ele quer nos dizer!


ONDE COMPRAR O LIVRO:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!