8 de junho de 2015

LIVRO - LIGAÇÕES - RAINBOW ROWELL



LIGAÇÕES - RAINBOW ROWELL

Georgie McCool sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.
Talvez sempre esteve em segundo plano.
Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.
Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.
Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…
Será que é isso mesmo o que ela deve fazer?
Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?


NOTA SOBRE O LIVRO by Glauci Guedes

Leitura Concluída: 
Ligações - Rainbow Rowell

Bom, minha primeira experiência com livros dessa autora, foi com "Fan Girl" e não gostei. Li depois "Anexos" e achei a história muito fascinante, daí resolvi ler esse, e ... bom, o livro tinha de tudo para ser perfeito, começou super bem, mas o final.... deixou muiiiiiito a desejar (na minha opinião). Então, desejo um mundo com menos enrolação dos autores (principalmente com desencontros desnecessários), desejo um mundo em que se o autor começar a levar o leitor para o final da história, pelamordedoooossss, não desvie o caminho.... 'cinquenta' páginas finais de enrolação para apenas três contando o reencontro do casal, sem direito a epílogo ..... ‪#‎xatiada‬(kkkkkkk) - Dou Três Estrelas


ONDE COMPRAR O LIVRO:

Americanas (em falta)




















0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!