26 de maio de 2015

LIVRO - QUE FALTA VOCÊ ME FAZ - HARLAN COBEN

QUE FALTA VOCÊ ME FAZ - HARLAN COBEN

Que Falta Você Me Faz - Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso.

Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas.

Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos.

Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.

Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.


NOTA SOBRE O LIVRO by Glauci Guedes

Leitura Concluida: Que falta você me faz - Harlan Coben

.... Meu gênero favorito...

Não tenho outra palavra: Perfeito! 

Sou louca por livros policiais, esse gênero me fascina. Adoro acompanhar o processo investigativo, acompanhar as reflexões dos detetives e a adrenalina do clímax, adoro aquele suspense quando o autor começa a te conduzir para a resolução do - ou dos - mistérios. Esse livro fez exatamente isso. Começou morno, em cada virada de capítulo um ponto de interrogação e você começa a "desacreditar" que todas as "pontas soltas" serão amarradas, até que, começou a esquentar e me vi presa, e louca com tanto segredos, que foram brilhantemente esclarecidos no final. Senti meu "coraçãozinho de leitora" bater um pouco mais forte em alguns momentos, e isso sem falar nos personagens que são cativantes demais. 

"O que geralmente acontece nesses casos... quando há um grande segredo que ninguém pode ficar sabendo... é que todo mundo começa a viver a mesma mentira ... Todo mundo se deixa corromper pela mentira".

Ah, Kat, Jeff, Dana e Brandon "Que falta vocês farão"! Sem dúvidas, dou ★★★★★ (cinco estrelas)


ONDE COMPRAR O LIVRO:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!