26 de maio de 2015

LIVRO - O PRÍNCIPE DOS CANALHAS - #1 - LORETTA CHASE

O PRÍNCIPE DOS CANALHAS - LIVRO 01 - LORETTA CHASE



O Príncipe dos Canalhas - Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...



Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.


Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.


NOTA SOBRE O LIVRO by Glauci Guedes

Leitura Concluída: 
O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chaise. 

Que capa linda! Que história fofa!

Ele: feio, muito confuso, orgulhoso, entende tudo errado, arredio e ...... encantador!
Ela: linda, meiga, inteligente, a frente do seu tempo, corajosa e ...... que língua afiada! 

Um casal perfeito. Uma história sem rotina, com um momento em que você para e pensa: peraeeee... ela não fez isso! Um romance super leve sem personagens complexos e com vários momentos divertidos. Um desenrolar tranquilo, com todos os ingredientes de um bom romance: primeiros momentos, despertar do amor, 'mocinha' em perigo, etc (mas não pensem que as soluções são clichés, afinal, estou falando da Jess). O que eu achei legal: não existe drama que se enrola na história, tudo se resolve em poucas páginas, por isso o livro se torna dinâmico. O que eu não gostei: a leitura em alguns momentos fica confusa, uma hora eles estão na sala de estar, no outro parágrafo estão na cama. Não sei se é tradução ou a escrita da autora e outra coisa, em alguns momentos a autora usa expressões em francês e não vem seguida da tradução... ficou sem sentido pra mim. Enfim, dou ★★★★☆ (quatro estrelas).


SPOILLER 01
.
.
.
.
.
.
.
.

"– O casamento é para covardes, tolos e mulheres – respondeu ele.
Ela sorriu.

– Isso parece o tipo de coisa que um imbecil bêbado anunciaria para outros logo antes de cair de cara na vasilha de ponche, em meio às costumeiras galhofas masculinas sobre fornicação e processos excretórios.
Jessica não esperou que Bertie revirasse o cérebro tentando encontrar as definições daquelas palavras."



SPOILLER 02
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

"Jessica ficou calada. Seus olhos contraídos faiscavam furiosamente.

– Veja como as coisas funcionam – prosseguiu ele. – Se aceitar a minha oferta de 1.500 libras, eu me comportarei: acompanharei a senhorita até um cabriolé e me certificarei de que chegue em casa em segurança.

– E, se eu não aceitar, vai tentar destruir a minha reputação – retrucou ela, concluindo o raciocínio.

– Não será uma tentativa – refutou ele.
Ela se sentou de maneira bastante ereta na cadeira e cruzou as mãos delicadas e enluvadas sobre a mesa.
– Pois eu gostaria de vê-lo tentar – declarou ela"







Uuuui! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase gritei aqui com essa cena!

ONDE COMPRAR O LIVRO






0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!