4 de abril de 2015

SÉRIE - CALOR LATENTE - INEVITÁVEL - #02 - KACAU TIAMO


INEVITÁVEL - LIVRO 02 - KACAU TIAMO

Inevitável - Uma amizade...
Um olhar...
Um desejo insano...
Uma atração irresistível...

Pamela, uma mulher bem sucedida, encontra-se com o inevitável.
Theo, com seus cabelos revoltos e olhos verdes, tira seu sono e agora também sua concentração no trabalho...
Além de um grande amor, a oportunidade de salvar uma vida, faz com que Pam tome uma atitude inesperada...
O que será que o destino reserva à esses dois?

Muitas surpresas o aguardam em Inevitável!
Sedutor, erótico , emocionante e delicioso, esse romance vai prender você!


NOTA SOBRE O LIVRO:

Pam é uma mulher livre e independente. Ela tem sua empresa de monitoramento e conheceu Theo na festa de final de ano da academia de Patrickm que é primo da Pam. Lembram do Patrick do livro "Calor Latente"? Ele mesmo. Então, desde aquela ocasião Pam e Théo tornaram-se amigos e, embora a química entre eles seja notável, nenhum dos dois nunca teve coragem de tomar a iniciativa. Principalmente Pam, que não sabe exatamente qual é o grau de relacionamento que Théo tem com Ella. Bem, Ella é alguém que Théo cuida e protege, mas ela é uma incógnita.

Como Pam é dona de uma empresa de monitoramento, Théo acaba contratando o serviço de segurança da empresa de Pam para a sua empresa, mas faz a exigência de que apenas Pam pode monitorar a sua sala. Ele não quer ninguém mais "espionando" sua privacidade, mesmo sabendo que Pam tem uma equipe de qualidade para isso. No mesmo dia que assina o contrato, Théo dá um jeito de encontrar com Pam na boate em que ela irá naquela noite com a amiga Diana. Sem muita enrolação, naquela mesma noite o clima pega fogo entre eles e a cena é muito sensual, quente, erótica e sem muita enrolação. Aliás, gosto desse detalhe do "vamos logo ao que interessa", porque não há nada mais frustrante do que uma cena de sexo muito detalhada e cheia de pormenores irrelevantes. Sexo é sexo então, não precisa detalhar a cor e a marca da cueca do personagem e nesse quesito, a Kacau manda muito bem, porque ela te prende na cena sem exagerar na dose. É Inevitável! Aliás, em inevitável você vai se esbaldar com Theo e Pam.

No meio de toda pegação e de todo clima de paixão e romance no ar, acontece o primeiro surto de Pam, mas Théo não deixa por menos e, ahhhhhhhhhhhhhh, suspiros a ele. Sim, ele vai atrás dela e acabam meio que se acertando. Claro que esse surto de Pam é por causa de Ella, mas no meio da quentura, quem é que consegue raciocinar? Ninguém! O assunto fica meio de lado, mas logo em seguida surge um novo problema. Théo sofre um acidente e novamente Pam acaba ficando frente a frente com Ella. Neste confronto vem a revelação sobre este grau de relacionamento entre Théo e Ella. Como não há uma boa história sem emoção, é claro que as coisas teriam que ser um pouco mais complicadas. Primeiro porque Pam não conseguia controlar o ciúmes que sentia de Ella, mas também, nas oportunidades que teve de saber quem realmente era a garota, ela se fechou em copas e saiu batendo o pé. Segundo porque a doença de Ella mexerá com os brios de Pam e ela terá uma escolha a fazer. Nessa escolha ela dará uma lição de afeto, caridade, respeito, compaixão e maturidade.

Neste livro as coisas acontecem de forma mais amenas, ou seja, não há grandes conflitos, não há enrolação no "mistério" de Ella e logo tudo se encaixa. Até o ex de Pam não ganha mito espaço e logo é colocado em seu devido lugar. Há referências aos personagens do livro Calor Latente, mas também de uma forma bem tranquila e sem interferências significativas a ponto de você que já leu calor latente ter que ler tudo de novo. Não se preocupe, pois os livros possuem começo, meio e fim embora sejam quase que uma sequência. Há muita cena de sexo entre o casal, não há brigas e nem separações que causem sofrimento nos leitores e, garanto, que de forma bem rápida você consumirá esta história.

Esse é um livro totalmente recomendado para maiores de 18 anos!

No skoob, você já pode adicionar em sua estante. Na Amazon você adquire o ebook e no blog da autora ou em seu inbox, você pode adquirir seu exemplar no formato físico.

1 comentários:

Kacau Tiamo disse...

Amei! Como sempre você se superou na resenha!
Obrigada por todo o apoio.
Bjkas

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!