3 de abril de 2015

DUOLOGIA - ENTRE SOMBRA & LUZ - JULIAN - #02 - DANÚBIA FERREIRA

DUOLOGIA - ENTRE SOMBRA & LUZ - JULIAN - LIVRO 02 - DANÚBIA FERREIRA

Entre Sombra & Luz - Livro ll - Julian tentou manter sua amizade com Arnold intacta, mas a paixão desenfreada pela esposa do amigo o levou ao limite. Em confronto com sua consciência, sentiu-se no dever de se afastar e deixar para trás seu trabalho, sua família e o império que havia construído ao lado dos seus amigos. A escolha foi sábia e uma saída silenciosa deixou todos confusos e saudosos. Sem rumo, pegou o que restava de sua dignidade e saiu de casa sem destino. 
Lyzzi passou sua vida lutando para continuar a viver. Uma vida cheia de percalços a coloca diante de Julian. Uma possibilidade... Um sonho desejável e não aceitável.
Dois corações quebrados. Um em busca de cura; outro em busca de esperança. A união de duas almas à procura de um possível final feliz. O frenesi da paixão. Juntos e apaixonados, embarcam em uma busca quase improvável. O amor é o único elemento ao seu favor. 
A corrida atrás de um coração coloca seus amigos em situações embaraçosas. A ética, a moral e o respeito pelo ser humano os colocam frente a escolhas difíceis e dolorosas.
O que você faria por amor? O quão longe estaria disposto a ir para salvar a vida da pessoa amada? Entre Sombra & Luz traz os percalços que pessoas enfrentam para continuarem a viver.


NOTA SOBRE O LIVRO:


Julian (Chris Evans) sempre foi aquele personagem que gostaríamos de colocar no colo, afinal, desde os tempos da Trilogia Rendida, ele era aquele cara super gente boa, divertido e pau pra toda obra, além de lindo, é claro. É assim, através da beleza de Chris Evans que eu consigo enxergar meu Julian. Corta o coração a forma como ele se apaixona pela mulher do amigo e, a partir do momento em que ele joga a toalha e resolve partir, a história já te prende e você fica com aquela super curiosidade para saber o que vai acontecer dali pra frente.

Lyzzi surge inesperadamente na vida de Julian e ela é capaz de irritá-lo ao extremo. Há algo por trás dela, que de início não dá para ter certeza, embora façamos algumas deduções (que não vou contar) e isso, adiante, certamente será um problema entre eles. Julian não percebe que desde que conheceu Lyzzi, a mulher do amigo ficou completamente no esquecimento, afinal, Lyzzi se esparrama tanto que não sobra espaço nos pensamentos de Julian.

OBS: Julian tem 38 anos, e isso me chama muito atenção. Adoro romances de um modo geral, mas algo que sempre me frustra um pouco é a idade dos homens. Normalmente a idade deles gira em torno dos 28 a 30 anos e eu sempre gostei de homens mais velhos. Não que idade queira dizer alguma coisa, pois existem jovens maduros assim como coroas inconsequentes, mas, o fato deste trio ter a idade mais "avançada" me passa um pouco mais de esperança de uma hora dessas encontrar meu "coroa-metade". Mesmo na adolescência já gostava de homens mais velhos...hehehehe

Sem contar, que eu acredito que este tenha sido um ingrediente perfeito na composição da personalidade dos personagens. Julian deu uma verdadeira aula de caráter, hombridade e intensidade. Nos livros anteriores a gente sempre tinha a impressão de um sujeito mais despachado e brincalhão, mas somente em seu volume é que podemos observar o quão íntegro e correto ele é. Também podemos acompanhar neste livro a evolução do relacionamento dos demais personagens e, principalmente, ver que o sentimento de amizade que estes três homens possuem é algo indestrutível. Amizade, companheirismo, colaboração, fé, superação, compaixão e respeito. Pode parecer apenas uma história, mas quando vocês conhecerem o drama da vida de Lyzzi, vocês se darão conta de como nossa vida não vale nada se não tivermos gratidão pelo que temos, pelo que somos e oferecer esperança ao próximo.

Desta vez eu prefiro não falar muito sobre a história, porque se fizer isso vou causar um tremendo spoiller, mas posso garantir a vocês que adorei esse texto e que o Julian superou todas as minhas expectativas. Acho que pelo fato, de como comentei antes, que nos livros anteriores a gente sempre tinha a impressão de que ele era um sujeito mais despachado e brincalhão, neste livro ele se mostrou incrivelmente perfeito. Ele lutou bravamente para salvar sua amada e cumpriu com sua promessa.

Particularmente eu gosto de tudo que a Danúbia escreve sim e por isso, tenho lido todos os seus livros publicados e faço questão de vir dividir com vocês mais esta indicação. Lembrando, que esta duologia está a venda somente no formato impresso, para quem quiser comprar, clique aqui e adquira agora mesmo este livro.

Lembrando que, para quem já é cliente da Editora Highlands, há um grupo VIP onde os leitores podem adquirir os livros da editora por um preço mais em conta. Para saber mais a repeito, clique aqui e leia as informações para saber como fazer parte deste grupo. Esta é a primeira vez que eu vejo uma editora se preocupando em cativar e fidelizar seus leitores.

Boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!