18 de fevereiro de 2015

TRILOGIA - FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO PRAZER - #01 - TATIANA AMARAL


FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO PRAZER - LIVRO 01 - TATIANA AMARAL

“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.


NOTA SOBRE O LIVRO:

A primeira vez que li este livro foi em dezembro de 2013 quando ele havia sido lançado em ebook e agora, finalmente estou com a trilogia completa (em ebook) e com os dois livros no modo impresso já publicados em mãos. Para completar a coleção, falta apenas o lançamento do terceiro livro, que aguardo com a maior ansiedade, mas que ainda não tem uma data definida. Os dois primeiros livros foram publicados pela Editora Literata e agora, o terceiro livro será lançado pela Editora Pandorga. Para quem não tem ainda os livros no modo impresso, não precisa ficar triste, pois a boa notícia é que os dois livros foram re-lançados pela Ed. Pandorga e em já estão nas principais livrarias. Fiz questão de abrir esta nota com a imagem do primeiro capítulo para que vocês possam ver como a abertura dos capítulos ficou bonita. A imagem tem perfeita relação com Robert Carter, um CEO viciante. A primeira vista? Pense em um homem arrogante e indelicado... Pensem em uma menina que possui um carrossel de emoções, pois demostra ser corajosa e insegura ao mesmo tempo...


(OBS: MINHAS EDIÇÕES IMPRESSAS SÃO DA ED. MODO E NÃO DA ED. PANDORGA)

Melissa tem 24 anos e foi contratada para trabalhar como secretária do Sr. Carter na C&H Medical System sem nem ao menos saber quem era o sujeito exatamente. Tudo o que ela sabia era que Abigail, a amiga que era a secretária do homem e que sofreu um acidente que a deixaria afastada do cargo por 4 meses, sempre sofreu um bocado nas mãos do magnata, devido suas intransigências. Com sua leve distração e com a preocupação de não cometer um erro imperdoável, como o de se atrasar para seu primeiro dia de trabalho, Melissa acabou cometendo uma gafe justamente com o todo poderoso e a partir de então passou a sentir que a arrogância deste homem era tão grande quanto o ego dele, mas Melissa não aguentou muito tempo para perder sua paciência e quando sua tolerância chegou a zero com toda empáfia do Sr. Robert Carter, ela simplesmente chutou o balde e devolveu a ele toda a arrogância que ele havia destilado, Dá para notar que por trás de toda arrogância do Sr. Carter há um universo de problemas, mistérios, intrigas e complicações pessoais. Mesmo sabendo que não funcionaria, ele se sentiu completamente atraído por Melissa É muito visível a contradição no comportamento de Carter. Ele queria afastar Melissa, por ser o certo, já que era um homem atormentado pelas consequências de suas escolhas, no entanto, toda pressão que ele fez em Melissa se deu por todo interesse que ela despertou nele. Ele sabia que por trás do ar delicado havia algo mais e era esse algo mais que ele queria descobrir. O interesse foi recíproco e Melissa procurou o máximo que pode se manter em sua posição.

"Ele me deu um sorriso encantador. Precisei piscar várias vezes para continuar em um nível de raciocínio. Meu Deus! Acabei de dizer vários desaforos a aquele homem assim como ele a mim e agora estou aqui me deslumbrando com a sua beleza."

Na cabeça de Melissa, a "função" da amiga Abigail ainda era uma incógnita, ainda mais quando ela identificou dentre os inúmeros compromissos "pessoais" de Carter, uma viagem para a Grécia em que ela, momentaneamente no lugar de Abigail, deveria acompanhar "o todo poderoso Sr. Carter". Ela chega a pensar se Abigail tinha algum caso com Carter. Há realmente algo de misterioso em Abigail, pois o próprio Carter dá a entender que a secretária afastada é alguém de sua extrema confiança e lealdade. Inclusive o acidente que sofreu é algo misterioso e que pouco se comenta. Creio que este acidente possa estar relacionado com um outro personagem, mas que em algum momento ficará claro que há o interesse de Abigail por ele.

"- Melissa! - sussurrou em meu ouvido. - Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já eve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la? - voltou a me olhar nos olhos aguardando por uma resposta. O que eu deveria responder?"

Robert Carter tem 36 anos e carrega um universo de mistério nas costas. A relação com Tanya, a esposa, é uma bomba ambulante. Os dois estão sempre se engalfinhando. Quando há uma sombra de paz é porque certamente um está tentando desestabilizar o outro. Tanya é uma mulher inteligente e ardilosa, mas não dá para saber o que há por trás de tudo isso. Há comentários de que os dois estejam passando por uma "fase", mas não é o que Carter demonstra. Em suas atitudes fica evidente que todas as movimentações que ele faz em seu tabuleiro, como em um jogo de xadrez, esconde uma forma de vencer Tanya. Esse segredo dá a entender que é a peça chave que mantém este casamento, inclusive. As palavras de Tanya, em uma das brigas, massacram a mente de Robert e apesar do desejo que está sentindo por Melissa, em dado momento ele desconfia de que Melissa seja alguém a serviço de Tanya para desestruturá-lo e destruí-lo, por isso, coloca seu detetive particular investigando a vida da garota. O que poderá ser descoberto sobre Melissa? Será que Melissa poderá ser a destruição de Robert Carter ou ela será sua salvação!?

Confissão: Eu juro, juro solenemente que eu tentei imaginar outras pessoas para compor meu Robert Carter, mas esta foto dele simplesmente acabou com qualquer possibilidade de substituição.

Chegou o momento da tal viagem à Grecia. Carter armou esta viagem com requintes de mistério e não dá para ter a menor ideia do que se tratava a reunião que ele teria. Abigail estava por dentro de todos os detalhes, mas Melissa não tem ideia do que envolve este negócio de Carter, que aliás, é bem misterioso mesmo, já que há toda uma armação para que Tanya, a esposa, não saiba onde ele está. Como esta viagem já estava marcada antes de Melissa aparecer, não dá para dizer que foi uma viagem apenas para que Carter finalmente seduzisse Melissa, mas o lugar ajudou muito para que ambos se entregassem. A situação da viagem faz a gente ficar muito mais curiosa(o) pelo que virá a seguir e no que está por trás de tudo. 

"Melissa. Eu quero você e sei que você me quer. Podemos fazer isso da maneira mais fácil ou da mais difícil. Decida como faremos."

Robert Carter tem a dosagem exata do homem perfeito, que sabe o que quer e que sabe exatamente como conduzir uma mulher! Suas atitudes, sua certeza, sua segurança são temperos essenciais para fazer a sensatez de Melissa desandar completamente e o mistério que o envolve também acaba sendo um forte ingrediente nesta relação. Seu "humor" muda sempre com muita rapidez, pois ele vai de 0 a 100 em 5 segundos, então, no primeiro momento a reação do leitor é odiá-lo porque em um momento ele está no modo gentil e no instante seguinte no modo CEO (frio e arrogante). Melissa convive com o conflito pessoal de saber o que é certo e o errado. Como ele é um homem casado e ela não sabe quais são os problemas deste casamento, já que Carter insiste em não revelar a ela o que aconteceu, Melissa sente-se mal com todo esse segredo e principalmente, com a possibilidade de serem descobertos, mas em todos os momentos de "crise", Carter sempre consegue convencê-la de que ela pertence a ele e nada irá separá-los. 

Existem pontos na história que me deixaram muito curiosa:

- Quem é Tanya e o que ela tem contra Robert e por que brigam tanto?
- Qual é o pecado mortal deste homem?
- E esta "viagem" para a Grécia? O que tem por trás de tudo isso e quem são as pessoas envolvidas nesta "reunião"?
- Quem é Abigail e o que ela sabe exatamente sobre Carter!? Que acidente foi esse?
- Melissa Simon! O que será que vai acontecer com ela agora que está envolvida com Robert?
- Quais são as armações de Tanya e quem são seus aliados?
- O que há por trás de Melissa Simon? Ela tem algo a esconder?
- Quem são os aliados e quem são os inimigos de Carter.

Função CEO - A descoberta do prazer é uma história que envolve muito mais do que apenas sexo e romance onde um CEO poderoso, rico e dominador se apaixona pela menina inexperiente e como prêmio tira a sorte grande. Existem sim muitas cenas de sexo entre eles, mas elas fazem parte do contexto que envolve o casal. O relacionamento deles foi marcado por muitos conflitos. Primeiro porque Melissa surta ao saber que Robert Carter era casado com Tanya, quando ela deduzia que eles eram apenas namorados ou ex-namorados. Para ela, o fato dele ser casado era um grave problema, até porque ela não sabia (assim como nós) qual era o problema de Carter com Tanya, então, ela ficou completamente perdida, mas também não conseguia dizer não a ele. Para completar o quadro de "problemas", Adam Simpson, irmão de consideração de Tanya e Paul, ficou feito um urubu atrás da carniça, embora, em alguns momentos eu tenha sentido que todo "zelo" e "simpatia" dele era uma armação. O cerco se fechou e Robert Carter precisava contar a verdade a Melissa, mesmo correndo o risco de ser odiado. Tanya já dava indícios de ter descoberto sobre o romance de Robert e Melissa e ao que tudo indicava, ainda não havia descoberto o verdadeiro motivo de Carter ter ido para a Grécia.


ONDE COMPRAR O LIVRO:

Para comprar o ebook,  clique aqui

Saraiva 
Submarino
Americanas

Considerações finais: Quero dedicar esta leitura à minha amiga Vivi, que seguiu minha recomendação e se jogou nos braços de Robert Carter...

6 comentários:

vivizinha disse...

Adorei seus comentários Fê e eu não trocaria nenhuma palavra para descrever essa super trilogia.
Obrigadaaaaaaaaaaaa :D

katryn mendonca disse...

o terceiro livro já está disponível?

katryn mendonca disse...

o terceiro livro já está disponível?

Fernanda Miola disse...

Katryn já está em pré-venda na Saraiva ;-)

Adilza Braga disse...

Qual a sequencia da trilogia ?

Fernanda Miola disse...

ADALGIZA...
1) descoberta do prazer
2) descoberta do amor
3) descoberta da verdade

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!