22 de fevereiro de 2015

FILME - 50 TONS DE CINZA - E.L. JAMES

Finalmente um dos filmes mais aguardados teve seu lançamento, e como não poderia deixar de ser, tem sido alvo de críticas e elogios.

O filme lançou no último dia 12/02/2015 e tem alcançado grandes números de bilheteria, mas que me chamou atenção hoje (22/02/2015) foi com diversidade do público. Na sala em que eu assisti, no Shopping Anália Franco - Zona Leste de São Paulo/SP, o público variava entre homens e mulheres e das mais variadas idades, porém, não tinha muitos jovens e o comportamento das pessoas foi bem discreto. Ou o pessoal estava muito acanhado ou muito contido, pois não se ouvia um sussurro. Várias senhoras e senhores inclusive deixando de lado a máscara do preconceito e da hipocrisia para assistir ao filme.

Como trata-se de um livro onde o ingrediente principal é o sexo, a curiosidade das pessoas está sendo realmente aguçada. (Trailer). O que eu ouvi de pessoas que não leram o livro e nem sequer vão chegar perto do filme, criticando e arrotando falso moralismo não está escrito.

SOBRE O FILME: Como tem sido dito nas redes sociais, para quem leu o livro, sem sombra de dúvidas fica evidente que o filme nada mais é do que um resumo do livro, mas as cenas em si foram bem feitas e com relação às cenas de sexo, posso dizer que gostei bastante. Estava na cara que não teríamos cenas de sexo explícito, mas as várias cenas que são apresentadas são perfeitas dentro do contexto sim (Ouso dizer que só não mostraram a penetração, porque a encenação foi bem quente). 

Tivemos a cena da entrevista, tivemos a cena do Helicóptero Charlie Tango (e eu confesso que fiquei muito emocionada de vê-lo em ação), tivemos a cena do contrato, do piano, do elevador, da formatura, e tivemos o quarto vermelho também. 

OS PERSONAGENS: 

Ana - eu achei que a atriz DAKOTA JOHNSON interpretou bem a personagem Ana, com o diferencial de que no filme ela não parece tão chata e insegura quanto no livro, além de parecer um pouco mais engraçada. 

Christian - embora o ator JAMIE DORNAN não seja fisicamente nada parecido com o Christian Grey que idealizei (e olha que sempre estive dividida entre o Matt Bomer e o Ian Somerhalder, mas com uma queda livre pelo Henry Cavill), posso dizer que ele me surpreendeu positivamente com as características pessoais do Christian. Suas expressões quase inexpressivas, seu jeito sempre sério, porém com alguns toques de um quase riso demonstram que ele abraçou bem o personagem. Como o tempo para o filme é realmente curto e as cenas selecionadas foram as principais, nosso amado Christian não teve tempo hábil de se mostrar demasiadamente controlador, possessivo, dominador e persuasivo.

Obs: Nem de longe o José foi páreo para o Sr. Grey! Ele teve pouca aparição e achei que deveriam ter escolhido um ator mais bonitinhos!

Não acho que há porque dizer que se "decepcionou" com o filme, pois como eu disse anteriormente, ele nada mais é do que um resumo do livro. Para quem não leu o livro, fica o gostinho de quero mais para que a pessoa possa ler os livros e conhecer a fundo sobre o universo Christian Grey e seus 50 tons.

Vale lembrar também que temos como vislumbrar o Edifico Escala, o Charlie Tango e o piano, que são símbolos da grandeza do Sr. Grey. A imagem que é captada de Seattle também é incrivelmente linda. Com o filme você consegue ter uma visão mais nítida do que foi ler o livro.

Infelizmente teremos agora mais uma longa espera para o lançamento dos outros dois filmes, mas enquanto isso, vamos ler mais, não é mesmo? 

A cena antes do primeiro jantar na casa da família Grey.


Esta cena foi sem sombra de dúvidas a melhor, mais erótica, mais sensual e absurdamente deliciosa! #Afffff JMJ <3










Tem pessoas que já assistiram mais do que uma vez o filme. Bom, claro que eu ainda vou assistir novamente e não vejo a hora do filme sair em DVD para que eu possa ter a minha cota de Sr. Grey em toda sua magnitude!

Gente, agora não tem nada mais hipócrita do que ver algumas manchetes na internet de pessoas que falam verdadeiros absurdos sobre o livro e sobre o filme. Um bando de gente falso-moralista falando o que não sabe.

Particularmente eu não gosto de açoites, chibatas, amarras, algemas, cordas, mas a gravata... Ponte que partiu! Mesmo antes de conhecer o universo do Sr. Grey eu já adorava uma venda nos olhos....kkkkkkkkk Acho estimulante e sexy pra cacete! Nunca mais uma gravata será simplesmente uma gravata, ainda mais se ela for nos 50 tons de cinza!


ONDE COMPRAR O FILME


Dica nº 01: Se você ainda não tem o aparelho de blu-ray player, clique aqui e aproveita a oferta do Submarino. Estou recomendando este modelo porque é o mesmo que eu comprei e estou muito satisfeita com o produto.

Lembrando que o modelo do blu-ray player também permite que você assista suas mídias de DVD, além de ter a opção de conexão (via cabo) pela internet. A conexão com a TV é feita por meio de cabo HDMI.


A versão em Blu-Ray com esta capa possui dois filmes. Um é o filme que nós assistimos no cinema e o outro é uma versão inédita, onde no final do filme aparece mais alguns poucos minutos de como Ana e Christian ficaram depois que a porta do elevador fechou! Clique sobre o nome do anunciante e seja direcionado(a) para a oferta de cada um deles. Os preços são os mesmos! 
Submarino / Americanas / Saraiva


A versão em Blu-Ray com esta capa promete o filme + trilha sonora. Esta versão eu ainda não comprei, mas também é a que mais está demorando para chegar. Média de 24 dias úteis. Clique sobre o nome do anunciante e seja direcionado(a) para a oferta de cada um deles. Os preços são os mesmos! 
Submarino / Americanas / Saraiva

A versão em DVD com esta capa promete o filme apenas. Esta versão eu ainda não comprei, mas farei apenas para ter a coleção completa. Alguns poderão dizer que é exagero, mas quem ama a história como eu faz questão de ter a coleção toda. Clique sobre o nome do anunciante e seja direcionado(a) para a oferta de cada um deles. Os preços são os mesmos! 
Submarino / Americanas / Saraiva






A versão em DVD com esta capa promete o filme + um cd de cenas extras. Esta versão eu já comprei também e estou esperando a Amercianas me entregar. Reforço! Alguns poderão dizer que é exagero, mas quem ama a história como eu faz questão de ter a coleção toda. Clique sobre o nome do anunciante e seja direcionado(a) para a oferta de cada um deles. Os preços são os mesmos! 
Submarino / Americanas / Saraiva

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!