3 de maio de 2015

LIVRO - O SAFADO DO 105 - MILA WANDER


O SAFADO DO 105 - MILA WANDER

Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.


NOTA SOBRE O LIVRO:


Raíssa tem 28 anos e finalmente conseguiu comprar sua casa, por isso agora vai morar sozinha. Ela carregava o peso de uma família (como tantas) um pouco conturbada. Uma irmã que é mãe solteira e ainda mora na casa dos pais e não trabalha, um irmão adolescente, a avó, o pai e uma mãe exageradamente complicada. Agora Raíssa se vê em um ambiente totalmente novo e enxerga a possibilidade de uma vida tranquila. Em seu primeiro dia em sua casa nova, ela se depara com um vizinho nada convencional. O cara está na varanda da casa geminada à sua se despedindo de três mulheres, com beijos na boca das três ao mesmo tempo e usando nada mais nada menos do que uma cueca boxer da marca Calvin Klein. Surpreendente seria se Raíssa não babasse pelo gostosão.

Raíssa não perde a oportunidade de apelidá-lo de Sr. Calvin Klein e por isso é assim que o chamaremos daqui para frente. O cara é o tipo bonitão, despachado, seguro de si e muito, muito sexy! Definitivamente, eu bem que gostaria de ter um vizinho lindo assim, pois isso supriria a tragédia que é a realidade...kkkkkkkkkk

Raíssa não é uma mocinha do tipo "mimimimi"... Ela está sozinha sim, sem nenhum namorado, mas isso não é um problema para ela. Ela lida bem com isso, exceto com o fato de que ouvir as noites quentes do seu vizinho tem feito com que ela não consiga dormir tão confortavelmente. O famoso "Mister Cuecas" é um cara misterioso, mas muito bem humorado. Ele está visivelmente interessado na vizinha e não perde a chance de usar suas palavras de duplo sentido atingindo em cheio os hormônios de Raíssa. Qual será o segredo do Safado do 105? Garanto que um regador de flores nunca mais será o mesmo depois que você ler esta história e com certeza se pegará sorrindo ao imaginar a cena que acontece a inclusão deste item!

A primeira noite de sexo intenso entre Raíssa e Calvin foi sensacional. O homem é incansável e muito, muito, muito quente e bom de cama. Ah! O homem além de ser todo gostoso ainda é muito desbocado! A merda nisso tudo para Raíssa, é que em seu íntimo ela se sente muito tocada e por mais que estivesse ciente de que aquela noite não significaria um compromisso, ela ficou sensível. Calvin é um homem do tipo cafajeste mesmo, mas não deixa de ser sensível e boa pessoa. Ele também é um homem muito inteligente e intelectual. Apaixone-se por Clarice Lispector pelos olhos de Calvin Klein! Não entendeu? Leia e descubra as façanhas deste homem misterioso e enigmático, porém, safado!

Os momentos entre eles são realmente muito intensos, o sexo é incrível e Calvin não mede esforços para satisfazer sua vizinha, que também o enlouquece na mesma medida. O problema ai é que Raíssa não admite nem para si mesma que está apaixonada pelo vizinho safado e gostoso. Enquanto isso, Calvin passa nitidamente a impressão que ele corresponde a estes sentimentos, mas o problema é que ele, devido aos seus mistérios, não se julga capaz de não machucar Raíssa. Embora ele seja extremamente sensível, ele sabe que em algum momento ele vai pisar na bola. Ele sabe que ele é um perfeito safado.

Eles também possuem uma relação de amizade e carinho bem forte e interessante. Sem contar que Calvin é um excelente cozinheiro e seus pratos são de deixar Raíssa simplesmente de quatro. Bom, não poderia deixar de usar uma expressão de duplo sentido, afinal, esta é uma das marcas registradas do Sr. Calvin Klein.

Apesar de ser uma história com uma boa dosagem de situações e falas engraçadas, não falta as doses de ansiedade pelo que vai acontecer entre eles e uma carga emocional bem forte. As citações que são feitas, as frases colocadas nos lugares certos é tão sensacional que você certamente pensará que elas foram feitas para este casal.

Obs: Quando você ler esta história saberá exatamente do que eu estou falando, por isso não pense que a leitora já surtou de vez!!

Bem, como é notório, Calvin é o típico homem safado que não se apega a ninguém, muito embora, esse comportamento tão típico tem uma razão de ser, especificamente nele, mas Raíssa trabalhará pesado nesse aspecto. Ela, apesar de não ser a "mocinha mimimi" não quer ser apenas mais uma na cama do vizinho delicioso. Ela se apaixonou, isso é fato, mas ela sabe quais são os botões que precisa apertar para fazê-lo funcionar. Em um dado momento, tenso por sinal, esses botões começam a funcionar e Calvin se rende. A primeira rendição vem com a revelação do seu nome. Sim, ele conta pra Raíssa qual é o seu nome verdadeiro, mas a Raíssa me pediu para não contar para ninguém. Só quem ler a história saberá o nome do Safado. Gente, na boa, não tentem burlar isso e querer saber só o nome dele, pois isso vai perder toda a graça e o charme da sua leitura.

Mas, sempre existe um mas e gente safada, sem ser no sentido sexual, existe em todos os lugares. Até mesmo nas melhores famílias e alguém muito próxima de Raíssa fará seu mundo desmoronar em um dia nada propício! Apesar de não ser "mimimi" como eu disse antes, eu ainda acho que naquele momento a Raíssa vacilou e deveria ter agido diferente, mas o que seria dos romances se eles acontecessem somente da forma como desejamos?

Calvin também relata sua versão dos fatos. Ele relata todos os acontecimentos, relata o que aconteceu naquele episódio do familiar e notamos o quanto ele foi inexperiente (por nunca ter tido um relacionamento) e ingênuo, mas amando, amando verdadeiramente sua Raíssa! No final das contas, de onde menos Raíssa esperaria veio a ajuda o apoio... Nem sempre as pessoas ajudam com interesses e é sempre importante ter amigos leais por perto, mesmo que a amizade surja de forma estranha. Parece que eu estou filosofando a toa, mas essas últimas palavras farão sentido com relação a uma pessoa da história que se arrependerá dos maus feitos com Raíssa.

Para quem me pergunta sobre um final feliz, posso adiantar apenas que sim, então, se você gostou desta nota e ficou com vontade de ler, corra para a Amazon agora mesmo, pois ele será relançado agora no dia 04/05/2015, no entanto, apenas no modo impresso.

Você também encontrará o livro, no formato físico, nas seguintes livrarias:

Livraria Cultura
Livraria Saraiva




Obs: Notem que a capa do ebook que havia sido lançado de forma independente pela Mila ficou muito, muito, muito semelhante à capa do livro no formato impresso e isso, devemos agradecer à Editora Essencia, que atendeu ao apelo dos leitores da Mila.



Boa leitura! 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!