13 de outubro de 2014

DUOLOGIA - LIVRO - O AMOR NÃO TEM LEIS - #01 - CAMILA MOREIRA



O AMOR NÃO TEM LEIS - LIVRO 01 - CAMILA MOREIRA


Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?


NOTA SOBRE O LIVRO: 

Se você está esperando uma história em que o galã é um homem dominador, controlador, sedutor, arrogante e muito rico, você está quase certo(a), pois o Dr. Alexandre Ferraz (35 anos) é quase isso. Sim, quase isso porque ao contrário do que estamos acostumados, Maria Clara (23 anos) não é nada ingênua, nada submissa, nada inocente e nada bobinha! Ela é uma revolucionária. Acredito que depois dela outras mocinhas mais determinadas e donas de si ganharam espaço no mundo literário. Ao mesmo tempo em que se entrega, ela também deixa claro para ele que com ela o buraco é bem mais em baixo e Alexandre terá sua cota de penitências por causa desta mulher.



"Príncipe Encantado é coisa do passado, eu quero o Lobo Mau!!!!"





Ambos sentem-se atraídos e desejosos no primeiro olhar, mas nada será tão fácil quanto parece.

Apesar de ambos serem os típicos "fadados a não relacionamentos", eles vão se entregando, cada um ao seu modo e a química entre eles é perfeita. As cenas de sexo entre eles são perfeitas, arrebatadoras e #UAU!, eles são quentes como o Inferno!

Aquela imagem de homem arrogante, prepotente, auto-suficiente esconde na verdade um homem descobrindo o amor sem saber ao certo como isso deve ser conduzido, além de ficar evidente que por trás de toda essa carcaça "malvada" existe um homem de bom coração. Ele se dá pela família, pelo amigo, pelo irmão e ainda faz um bem enorme a uma pessoa que presta serviços a ele. Acho que esse lado foi muito bem ilustrado, pois fica claro que apesar de ser um livro com uma temática erótica, não é só o sexo que fica em destaque.

Não sei de qual narrativa eu gosto mais. Se é da Clara ou se é do Alexandre. O ponto de vista de ambos é apaixonante. Eles sabem como cativar o leitor com suas explicações sobre cada situação.



Clara tem um motivo pelo qual não quer ser apaixonar. Um motivo pelo qual ela já sofreu muito e tem medo de acontecer de novo, mas por mais que ela tente fugir, ela sabe que já está completamente perdida pelo seu #LoboMau. Alexandre está da mesma forma; sentindo-se perdido por #SuaMenina. Para ajudar a completar o quadro dos homens apaixonados e que nunca se deixaram dominar por mulher nenhuma, Bruno, o melhor amigo de Alexandre, também está enlouquecido por Laís, a melhor amiga de Clara.

Para ajudar a perturbar ainda mais a ira de nosso lindo e amado Dr. Ferraz, o ex-caso de Clara, o cantor Dereck Mayer está de volta em uma turnê pelo Brasil. O encontro entre Clara, Ferraz e Dereck é uma carga explosiva e, apesar do cantor ser um gatão, meus votos e meu amor neste momento é todo dedicado para o Lobo Mau!

Em um universo paralelo, já que estamos falando de um grande advogado e sua estagiária, temos aqui uma investigação. Alexandre começou a receber ligações de um número restrito em seu celular e o mesmo também acontece com Clara, mas nenhum dos dois se dão conta de que pode ser a mesma pessoa. E quem será essa pessoa? Eu tenho um palpite que é muito previsível e eu sinto que posso me enganar completamente, mas ainda continuo apostando nessa pessoa... Esta pessoa do mal está disposta a tudo para "se vingar" de Alexandre. As ameaças se intensificam, mas não deixam rastro de quem possa ser, apenas pessoas suspeitas. Um grande acidente acontece e Clara e Alexandre começam a ver o castelo de sonhos ruir e ela tem a necessidade de se afastar de novo, uma vez que seu passado, a culpa que sente, começa a lhe cobrar contas.

Eu, como leitura compulsiva e apaixonada que sou sempre reforço que SÓ RECOMENDO O QUE É BOM e posso afirmar que esta história é mais uma das assino em baixo.



Você pode comprar o livro impresso no site das livrarias: Saraiva, Submarino ou Americanas.

Durante a Bienal do Livro aconteceu o lançamento oficial do primeiro livro da Camila e eu não perdi a oportunidade de estar ao lado dela e ainda ganhar um autógrafo no meu livro. 


Gente, uma coisa que nós brasileiros precisamos ter em mente: "Vamos valorizar o que é nosso sim. Temos excelentes escritores nacionais surgindo a cada novo dia e depende de nós acabarmos com o mito de que brasileiro não tem cultura. Temos sim, pois o Brasil não é feito só de Samba & Futebol. O Brasil também é feito de pessoas que sabem apreciar um bom livro. Faça parte desse grupo!"




Não há prazer maior no mundo do que ter em nossas mãos algo que vimos nascer. Cada um de nós leitores podemos agora desfrutar do nosso Lobo Mau, sentir o seu cheirinho e matar as saudades em cada página! Camila, o sucesso é seu, mas o presente é todo nosso, pois graças a você hoje podemos ter uma paixão nas mãos! Desejo muito sucesso e que venham muitos outros livros.



Gosto demais de falar sobre a trajetória desta história e do sucesso que a Camila Moreira está fazendo! Um dia encontrei esta história sendo publicada no Wattpad e em pouco tempo de publicação, com o grande sucesso que estava fazendo, a Editora Tribo das Letras convidou a Camila para publicar o livro. O ebook mal tinha sido lançado na Amazon e então a Editora Suma das Letras abraçou o projeto e nos presenteou com a publicação dos livros impressos. Sim, são dois livros: O amor não tem leis e O amor não tem leis - Julgamento Final.  


Orgulho me define! Nossa querida Camila sendo entrevistada pelo Amaury Jr. Quando uma imagem diz tudo, palavras se tornam desnecessárias!!!!



Agora vou deixar vocês na companhia desta nota e vou devorar o Julgamento Final! Vai ficar de fora dessa? Eu duvido!!!





2 comentários:

Camila Moreira de Oliveira disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Que palavras lindas, Fer! Obrigada por todo o apoio e carinho! Você sempre me deixando emocionada! <3

Karol disse...

A Mila é uma excelente autora, seus livros são envolventes, bem escritos e com a cara do Brasil. Quem não leu ainda está perdendo. Vamos fazer campanha para um certo cowboy agora! #QueremosRangerNaSuma

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!