2 de setembro de 2014

LIVRO - VOCÊ ARRANJOU UM PROBLEMA - SILVIA FERNANDA (VOL. ÚNICO)



VOCÊ ARRANJOU UM PROBLEMA - SILVIA FERNANDA (VOL. ÚNICO)


Quando conheceu Juliana numa festa de troca de casais, o Dr. Jonas Vieira não conseguiu resistir àquela boa moça que fora arrastada pelo noivo, um babaca, para aquele antro da perdição. Antes do final da noite, garantiu que ela fosse parar em sua cama... Só não esperava se apaixonar perdidamente por ela. Agora era convencer àquela criatura viciada em segurança de que foram feitos um para o outro e não adiantava lutar contra isso. De fato, Dr. Joe, Você arranjou um problema! Joe era um problema moreno, alto e muito sensual que não aceitava não como resposta. Impossível resistir... Ou será que Juliana apenas não queria resistir? Mas e se ela aceitasse aquelas promessas insanas e simplesmente se deixasse levar, Joe estaria preparado para aceitá-la exatamente como ela era? Ele estaria pronto para lidar com os perigosos e obscuros segredos que ela trazia?



NOTA SOBRE O LIVRO: 


Embora este seja o terceiro livro que eu compro da autora Silvia Fernanda, esta é a primeira vez que li um livro escrito por ela. O fato é que já faz algum tempo que tenho visto algumas postagens no face a respeito desta história que foram me deixando muito curiosa. 

Este livro foi lançado inicialmente em dois volumes pelo modo ebook através da amazon (que no final da nota você encontrará todos os links para comprar o seu exemplar) e depois em volume único. Agora, no dia 24/08/2014 tivemos o lançamento oficial do livro no sistema impresso através da Editora Modo. 

Eu estive presente no lançamento e posso dizer que foi sensacional! Com direito inclusive de termos o avatar do Dr. Joe! O gatão da foto foi a sensação do evento. Quem não compareceu ao lançamento, realmente perdeu uma farra sensacional. Além deste livro, tivemos também as vendas do livro "A inacreditável arte de ser um capacho", que é meio que uma continuação do livro "30 dias com Camila". Todos de autoria da Silvia. Eu que não sou boba nem nada, aproveitei para também tirar uma casquinha do bonitão. Digamos que tenha sido uma experiência nova de leitura em braile (risos escandalosos)... 


Passei a ter mais contato com a Silvia quando comprei os dois primeiros livros dela e agora, além do contato virtual, posso afirmar que pessoalmente ela é muito mais simpática e carismática. Quando eu digo aos leitores aqui do blog ou até mesmo dos grupos do face que aqui no Brasil temos talentos maravilhosos, criatividades infinitas, sem demagogia. 


O LIVRO


No início do livro o Dr. Joe é uma incógnita. Ele está presente em uma casa de swing quando Juliana entra com o noivo Afonso. Bem, explicando melhor. Juliana vive um relacionamento com Afonso há 11 anos. 7 anos de namoro e 4 anos de noivado. Eles estão juntos desde que ela tinha apenas 17 anos e a relação está quase virando um iceberg. Ela acaba cedendo à pressão do noivo para "praticar" esse tipo de sexo apenas para manter a relação com o noivo. Nesta noite ela conhece o Dr. Joe (que recebe o apelido carinhoso de "Especialista em vaginas"). O apelido de duplo sentido meninas se refere tanto ao fato dele ser um conquistador perfeito quanto a ele ser ginecologista. Perfeito, não? 

O noivo Afonso termina a noite com Bruna e Marcus e Juliana termina a noite com Joe. Acontece que Joe é um homem seguro de si e muito determinado. Ele está determinado a ter Juliana para si exclusivamente. Para ele não foi apenas uma noite, para ele foi além e ele não vai deixar Juliana se afastar. Suas artimanhas são certeiras. A voz de comando dele é de literalmente "molhar as calcinhas". 

Só que nem tudo acontece por acaso e existe uma razão para Joe estar ali naquele local, naquele dia e horário. Havia uma finalidade (que você só saberá lendo) e também, existe um segredo que Juliana teme que faça com que Joe se afaste dela. Eles estão vivendo uma relação perturbadora. 

Juliana não consegue se esquivar de Joe e eles estão sempre se pegando. A química entre eles é fantástica, bem diferente do que acontece com Afonso, no entanto, Juliana parece se sentir em débito com o noivo por algum motivo, sem contar, que 11 anos de relação acaba pesando na hora de tomar uma decisão. O que ela não contava é que no momento em que precisa seguir um caminho é surpreendida por uma tremenda presepada. 

Você deve estar se perguntando que foi este fato inusitado que causou uma tempestade na vida da Juliana, certo? Errado! Essa surpresa inesperada foi só o impulso que ela precisava para que sua vida tomasse um novo rumo. Agora, o que está causando um tremendo sufoco em sua vida é uma terceira pessoa. Já adianto que não é um ex-namorado, não é uma ex-mulher, não é o Afonso e muito menos o Dr. Joe. Esta pessoa atormenta a vida de Juliana e um exército está a postos para protegê-la. 

Então você pergunta: Esta não é uma história de um romance hot? E eu lhe respondo! Sim, as cenas entre Juliana e seu parceiro são sensacionais, até porque o homem sabe exatamente o que fazer, como fazer e para quem não era "muito chegada no babado", Juliana se revelou uma verdadeira devoradora. No entanto, acho que a Silvia conseguiu criar um cenário perfeito para a história e o desenrolar da trama é tão perfeito que você não fica preso somente às cenas eróticas. 

Ela te prende do inicio ao fim e o que parece ser apenas uma história de amor onde a mocinha precisa decidir entre o noivo e o médico, acaba se transformando em uma história muito mais complexa. Fatos interligados, problemas passados que pareciam estar resolvidos vindo a tona e você vai ficar completamente presa(o) nesta história. 

Não dá para contar muito sobre esta história, pois teria que revelar muita coisa dela e com isso, perderia a graça de ler este livro. Sendo assim, mais do que recomendo que você leia "Você arranjou um problema" e ainda te desafio a voltar aqui e postar o que você achou da história. Muitas reviravoltas, muitas situações complexas e inteligentes. Situações que você não imagina em um romance erótico, mas que foram extremamente bem elaboradas... Como eu disse: Não tire conclusões precipitadas! Leia e depois descubra que as tempestades desta história passam bem longe do que você possa imaginar! 

Para comprar o seu ebook em volume único, clique aqui. E para comprar o seu exemplar em volume único impresso, clique aqui e acesse o perfil da autora diretamente no facebook. 

RECOMENDADÍSSIMO! 




















0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!