7 de setembro de 2014

LIVRO - MATHEUS FERRARO/NADA É O QUE PARECE... - L.M. GOMES



MATHEUS FERRARO NADA É O QUE PARECE... - L.M. GOMES

A sedução de um momento pode estar na doçura de um olhar. O que pode valer em um jogo onde há três jogadores e apenas dois podem jogar? Mistérios, paixão e uma certeza, ela era MINHA. Matheus Ferraro se vê preso em uma névoa de sedução criada pela inocência e beleza da doce Amanda, que com sua amiga Ruth tenta recomeçar sua vida. O que elas não esperavam desse recomeço era se envolverem onde menos esperavam estar, em um triângulo.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Não consigo expressar em palavras o imenso prazer que senti quando meu exemplar chegou em casa. Uma satisfação imensa, pois eu posso dizer que vi a história nascer e a evolução que ela teve nas mãos da Márcia e do Nelson, que abraçou a história e nos presenteou com ele no formato impresso. Só quem ama mesmo ter um livro nas mãos sabe do que estou falando. Quando a história começou a acontecer, ainda estava no segundo capítulo e a ansiedade das leitoras era imensa... Ficávamos vibrando com os acontecimentos e claro, todo mundo dando palpite, além de suspirar pelo Matheus Lindo Gostoso Delicioso Ferraro. Hoje, o livro está pronto, lançado e chegando às mãos das pessoas. Tanto na nossa, que aguardava com ansiedade o nascimento físico do Matheus quanto para os demais leitores que ainda se renderão a ele.

Você terá coragem de ficar de fora desta história e deixar de vibrar com ela? Duvido!


Matheus é um homem abastado. Através de muito trabalho conseguiu tudo que tem e hoje é um bom homem de negócios. Seu amigo Bruno é o típico fanfarrão e em uma noite qualquer eles saem para uma noitada. Matheus só não contava encontrar uma morena que lhe tirasse completamente a razão. Contava menos ainda que a tal morena tivesse uma amiga que era uma fera e que podasse qualquer tentativa de aproximação. Ele não contava que a amiga fosse uma defensora fiel da doce morena. Neste caso, até para não revelar a identidade das garotas, chamarei-as apenas por "A" e "B". No primeiro momento, a tal garota "A" se mostra tímida, indefesa e sedutoramente encantada por Ferraro. 

Uma nova festa e um encontro inesperado. Matheus nota o olhar triste da amiga "B" quando sua garota "A" se aproxima de todos informando que não se sente bem e que partirá mais cedo da festa com Matheus. Isso o deixa tocado, mas ele segue seu destino com sua garotinha. Doce? Hum, por trás de toda sua doçura está uma fera enjaulada e a morena pega Matheus de jeito. Depois de uma transa rápida e um forte desejo, a morena simplesmente joga sobre Matheus a revelação de que tem um namorado e que aquilo nada mais foi do que apenas sexo.

A morena se revela ser algo que até o momento parecia impossível ser verdade. Ela se mostra uma verdadeira sem vergonha. Matheus fica louco, claro e procura explicações. Nesse momento entra a amiga que o desarma completamente com algumas revelações. Matheus se vê encurralado, se vê perdido, pois até então ele não havia se sentido perturbado pela presença da garota. Será tudo isso uma conspiração?

Acontece que tanto a garota "A" quanto a garota "B" estão interessadas em Matheus, que começa a perceber que o que sente por uma, é pura atração física enquanto que pela outra começa a nutrir sentimentos mais reais. 

A garota "B", apesar de ser mais explosiva carrega o peso de uma traiçõ do passado envolvendo essa amiga "A" e ela se sente culpada e responsável por zelar a amiga. Será que ela é realmente culpada do que aconteceu com elas no passado? Até que ponto a verdadeira personalidade de cada uma delas é o que realmente aparenta? 

Essa história da LM Gomes me faz lembrar da novela global "A Favorita"? Lembram que na trama havia uma luta ferrenha para mostrar quem era a boa e quem era a má? Ao conhecer os fatos desta narrativa, notamos que realmente nem tudo é o que parece ser. Para todo plano dar certo, alguém sempre tem que estar mais suscetível a ser enganado. Neste caso, quem será o bom jogador? Será a garota "A" realmente ou será a garota "B"? Isso Ferraro terá que descobrir.

Leia e descubra quem realmente não presta nesta história! Um acidente, um cúmplice, muitas mentiras, uma investigação e alguém sairá derrotado. Até que ponto a amizade entre "A" e "B" é real? 

Fim de jogo e quem assumirá a derrota?

Uma leitura rápida, envolvente, que te deixa instigado a querer descobrir as verdadeiras identidades e as reais consequências de todos os acontecimentos. Esta é uma história de um romance hot, com cenas quentes, palavras fortes e totalmente recomendado para maiores de 18 anos, mas uma história com um enredo curioso e bem elaborado.

Para adquirir o seu exemplar, você pode recorrer aos seguintes canais:

Diretamente no site da Editora, para isso clique aqui. Ainda pode curtir a Fan Page Oficial do livro, ou falar diretamente com a autora através do seu perfil no facebook.



0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!