29 de setembro de 2014

LIVRO - A CARONA - TATIANA AMARAL - Recomendação by Simone Resende Botelho


A CARONA - TATIANA AMARAL

Daniel é um empresário promissor. Gabriela é uma jovem problemática e perdida. Ele tenta fugir dos problemas. Ela é o próprio problema. Ela é o problema. Uma carona inesperada coloca os dois no mesmo caminho, despertando os mais inusitados sentimentos. O que aconteceria se você soubesse que a sua história tem um início, um meio e um fim? O que você faria se soubesse exatamente aonde seria o ponto final de algo que não deseja que acabe? E se você descobrisse que toda a sua vida está nesta estrada, você permitiria que a carona acabasse?


NOTA SOBRE O LIVRO by Simone Resende Botelho


Você pode se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa sem ter conhecimento disso? 

Neste lindo livro Tatiana Amaral nos prova que sim. 

Daniel é um CEO que está fugindo de problemas, devido sua última conquista e viaja para resolver negócios de sua empresa. Ele fez uma promessa a si mesmo de não se envolver com mais ninguém simplesmente pelo prazer. Em uma noite fria e chuvosa ele entra em um bar, pede seu lanche e nota uma linda mulher que está por lá e fica olhando-o com espanto. Ele fica encantado com sua beleza, mais depois ela vai embora e ele acha que nunca mais a encontrará. Mal sabe ele que uma carona mudaria totalmente o rumo de sua vida e que um antigo amor estaria de volta. 

Mesmo não reconhecendo Gabriela como o grande amor da sua adolescência, já que este não é o seu verdadeiro nome inclusive, ele se encanta por ela e a partir deste encontro o destino trata de unir os dois. Acho que nunca uma viagem de Canela até o Rio de Janeiro teve tantos impedimentos e foi tão longa. 

Como se não fosse para se separarem nunca mais. A cena em que os dois falam de seus passados e das marcas profundas que foram deixadas nos dois é linda. Daniel perde as estribeiras várias vezes, é cruel com ela que mesmo com o coração sangrando consegue deixar como se nada tivesse acontecido. 

O livro é pequeno e a leitura rápida. O final é maravilhoso, emocionante e deixou a minha cabecinha imaginando se não teremos um segundo livro por ai! 

A autora mais uma vez está de parabéns.

Clique aqui e compre agora mesmo o ebook pelo site da Amazon. o livro está disponível apenas neste formato (por enquanto), com 142 páginas e sob o selo da Editora Literata.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!