4 de abril de 2015

SÉRIE - CALOR LATENTE - CALOR LATENTE - #01 - KACAU TIAMO


CALOR LATENTE - LIVRO 01 - KACAU TIAMO


Jéssica, uma mulher de 37 anos, resolve tomar as rédeas de sua vida e algumas atitudes. 
Mudar seu corpo e deixar seu marido. 
Na academia conhece Patrick, lindo e carinhoso, que sonhava com ela desde sua adolescência. 
Em suas aulas (e entre elas) eles se veem presos a uma atração selvagem, que os impedem de manter as mãos longe do outro. 
Traição, amor, romance e sexo apimentam essa história deliciosa!



NOTA SOBRE O LIVRO:

Antes de começar a falar sobre esta história, quero que vocês assistam ao book trailler de Calor latente.


E agora quero fazer uma pergunta:

Felicidade, prazer, amor, respeito, cumplicidade, desejo tem forma física? Qual o manequim veste o preconceito de cada um de nós?

Sabe por que estou fazendo essa pergunta que pode até soar um pouco agressiva? Porque eu já senti na pele o desprezo, o desrespeito e o preconceito que praticamente me levaram ao fundo do poço, pois a minha capacidade profissional e o desejo, o amor, a paixão que algum dia alguém poderia ter sentido por mim foram medidos de acordo com quanto eu pesava. Eu tive que ir a luta para recuperar minha auto-estima perdida assim como a Jess, que teve que ser forte e lutar contra o preconceito e o desrespeito do próprio marido. Acho que esse foi o ponto crucial para que eu me identificasse tanto com esta história e tenho certeza que muitas leitoras também irão se identificar, pois estes casos de preconceito não são casos isolados. Ao contrário, são casos mais frequentes do que cada um de nós podemos imaginar. Eu só não tive a sorte ainda de encontrar o Rick! (afffff calor latente kkkkkkkkkkk).


Aqui estou eu ao lado da Kacau durante o lançamento do livro "Calor Latente" na 23ª Bienal do Livro em São Paulo e posso afirmar que foi um prazer imenso conhecê-la. Eu já tinha conhecimento do livro desde que ele foi lançado em ebook, mas não a conhecia pessoalmente. Tenho o ebook e agora também tenho o meu livro no formato impresso, com o diferencial de ser autografado. Tenho certeza que ao conhecer um pouco mais desta história você também vai querer o seu "Calor Latente" autografado por ela.

Logo de cara um ódio mortal por Anthony, o marido de Jess. Ela se produz toda, se arruma toda, cria todo um clima de sedução para o marido e o que ele faz? Simplesmente ridiculariza a mulher com suas piadinhas infames. O resultado? Jess decide se cuidar e ficar bem consigo mesma. Matricula-se em uma academia próxima de casa e a custo de muito esforço e empenho consegue emagrecer os primeiros 10 kilos em um período de três meses e quem é que nota sua presença? O marido? Não, ele é babaca demais para notar.

Rick (atualmente com 39 anos) sempre foi apaixonado por Jess, desde a época da faculdade, mas ela nunca havia reparado nele. 18 anos depois eles se reencontram na academia que Jess passa a frequentar e, em que Rick é o proprietário. Além da academia, Rick ainda é dono de uma rede de 8 hotéis, mas nada disso tem importância. Não há ostentação sobre grana, bens, patrimônio. Essa história gira totalmente em torno do amor, do prazer, dos sentimentos de Jess e Rick. Achei isso o máximo e de excelente bom gosto. Confesso inclusive que o fato dos personagens principais serem mais adultos combinou mais comigo, pois de um modo geral as histórias tem sempre girado em torno de personagens com menos de 30 anos!


O marido, quer dizer, o ex-marido de Jess é definitivamente o bobo da corte, o idiota mau-caráter. Nunca teve o mínimo de respeito e sentimentos pela mulher e agora que levou um pé na bunda fica correndo atrás e implorando perdão! Geralmente isso acontece mesmo, pois primeiro o cara simplesmente negligenciou a mulher e agora que ela está bem ele quer voltar atrás? Bem feito! Sabe aquele tipo de relacionamento que você teve e quando termina você diz a si mesma(o): "Como eu pude me apaixonar por isso?" Pois bem, Tony é aquele tipo de ex que quando Jess olha pra trás pensa "Que porcaria que fez eu perder 18 anos da minha vida".

Uma cumplicidade para desestruturar o amor de Jess e Rick e maturidade. Gostei da maturidade com que ambos lidaram com esses problemas. Sem aquelas crises dramáticas intermináveis! Exatamente, encontrei a palavra certa, maturidade! Jess e Rick são maduros, coerentes, são perfeitos juntos e não se deixam levar por aparências. Eles vão atrás de encontrar a verdade, seja ela qual for e isso é tão bom, pois faz você se prender em uma história gostosa!

Sem contar que Rick é um cara tão sensacional que para ele pouco importa as medidas da mulher que ele deseja. Ele a deseja como um todo e não apenas como um troféu ou como um objeto. Ele, apesar de ser um dono de academia, que lida com corpos, não se importa se ela é magra ou não!



Todo desenrolar da história é muito bom, as coisas acontecem de uma forma cativante e o final é muito instigante... Ele termina exatamente com aquele gostinho de quero mais e este quero mais está chegando em breve, por isso, não perca tempo e corra para adquirir o seu!

Venha curtir a Fan Page Oficial do Livro Calor latente... para isso clique aqui e una-se a várias pessoas que se apaixonaram por Rick e Jess.

O livro está disponível no formato ebook e no formato impresso. Se você prefere no formato ebook, clique aqui e compre o seu agora mesmo.

Agora, se você quer sentir o livro nas mãos, quer ter o prazer de ler degustando cada página em suas mãos, de poder abraçá-lo, sentir seu cheirinho e de carregar contigo para onde você for, então renda-se ao livro no formato impresso. Olha que capa linda, mas eu garanto que de perto é muuuuuuuuuuuuito melhor! Fale com a autora e garanta o seu!

Fale com a Kacau diretamente acessando o seu perfil no facebook!




0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!