31 de agosto de 2014

TRILOGIA - RENDIDA - DANÚBIA FERREIRA

RENDIDA POR VOCÊ - LIVRO 01 - DANÚBIA FERREIRA

Criada com limites rígidos e sem tolerância, viveu perdida em um mundo onde o abuso e a intransigência eram a lei. Com uma mãe cruel e um pai bipolar, sentiu-se no dever de se submeter aos maus tratos e se afastar de amigos. Seu mundo era sua mente, onde podia sonhar com sua independência e uma vida melhor. 

Ela tinha sonhos... Ele tinha desejos... 

Ele a desejou desde a primeira vez que a viu. Foi prudente em seu julgamento e decidiu esperar o momento certo. Ela seria dele e disso ele não tinha dúvidas. Conviveu anos com a sua luxúria por ela arranhando e a cada dia ganhando força... Então, uma reviravolta os colocou frente a frente! 

Finalmente chegou o dia de tê-la em seus braços e em sua cama. 
Ela queria amar... Ele queria foder... 
Sonhos perdidos e amores destruídos. Em meio à ganância, inveja, crueldade e corações quebrados o amor surgiu. Mas isso seria suficiente para mantê-los juntos? 


NOTA SOBRE O LIVRO:

Estava extremamente curiosa para começar a ler este livro da Danúbia. Bem, só para adiantar, trata-se de uma trilogia e neste livro 01 temos a história da Fabiana e do Erick. 

Fabiana é uma estudante de 15 anos, os pais são separados, mas a mãe é uma louca e o pai é bipolar. Uma hora está bem e outra hora está mal. Bem, é possível imaginar os transtornos que essa garota passa. Algo que me chamou muito a atenção foi a crítica que a autora faz à igreja. Bem, a questão aqui não é religiosa, claro, mas achei incrível esta cutucada, pois eu adoro essas questões polêmicas. Quem sabe lá pra frente eu volte a falar sobre isso. 

As circunstâncias da vida vão aproximando Fabiana de Erick. 

Erick era professor e foi contratado para trabalhar como professor substituto na escola que era dirigida pela igreja. Escola que Fabiana estudava. Ele notou os olhares de Fabiana sobre ele, mas ela não passou despercebida de seus olhares também. 

Erick era um "fodedor" e acaba se envolvendo com Keylla simplesmente pela afinidade sexual. Ele é um homem é direto e objetivo, mas sua personalidade deixa um pouco a desejar. Logo vocês entenderão porque. 

Erick é um fetichista delicioso, isso não há como negar. Sua pegada é certeira. O homem é quente como o inferno. O que eu gosto nestes biotipos é a pegada. Eles sabem o que e como fazer e não tem essa de só pensarem no próprio prazer. 

Definitivamente este é um livro muito polêmico... Não só um romance erótico, mas um livro que faz você pensar muito quando se pega em certos detalhes. 

Adorei a forma como a Danúbia escreve. Ela tem uma forma cativante de relatar as cenas e os acontecimentos. Escreve de forma compreensível e que prende a sua atenção do inicio ao fim. Embora seja um tema forte, a leitura é suave e você não deseja parar de ler. Quanto mais você avança, mais você quer saber o que vai acontecer. 

E o cheiro do Erick? Bom, quem comprar o livro ainda receberá o cheirinho dele estampado no livro 01. E que cheiro maravilhoso. 

Mas finalmente Fabiana e Erick se reencontram na noite da formatura da Fabiana. Bem, este encontro foi intencional da parte de Erick já que ele agora quer possui-la ao seu modo. 

Os problemas de Fabiana com a mãe continuam atormentando a sua vida. Erick mesmo afastado não consegue esquecê-la. O conflito que ele vive está relacionado a um problema que ele teve anos antes. Aliás, Erick está com 30 anos e Fabiana com 18. Ele quer tê-la em seus braços, mas não quer compromisso. Não sabe lidar com isso! 

O destino tratou de cruzar seus caminhos mais uma vez e o Erick se propõem a ajudá-la, já que ele tem um apartamento vazio. O que Erick não contava era o ciúmes que o invadiria e o faria tomar uma decisão. A decisão que ele tanto temia e tanto lutava em não seguir. Tudo isso veio a tona quando seu vizinho, Flávio, ficou interessado em Fabiana. Um vulcão acendeu dentro de Erick. 

Pois é galera, se vocês estavam esperando por um livro que fala apenas de sexo, amor, desejo e felizes para sempre, estão enganados. Nas entrelinhas temos temas fortes e complexos para serem discutidos. 

As tempestades continuam... 

Prestem atenção em todos os personagens. Fique atento ao comportamento de cada um deles, pois você terá respostas e informações futuras de suma importância. 

Violência, agressões, manipulações, jogos de interesses, politicagem. Temas polêmicos, conflitos ardilosos traçam o destino de Fabiana. Dor, sofrimento, desespero, traições caminham lado a lado com o prazer em sua vida. 

Durante a leitura deste volume, muitas vezes tive a impressão de que o Erick só precisava ser lapidado, mas o fato dele ter deixado seus pais influenciarem em sua vida me decepcionou um pouco e eu sinto que isso vai feder! Lembram o que falei sobre prestar atenção aos personagens? A tal de Keylla não parece ser flor que se cheire. Aquele ar "angelical" e "sonso"... Hummm, meu faro dificilmente erra. Essas pessoas com esse jeitinho "meigo" escondem verdadeiras cobras dentro de si. 

O livro traz uma sucessão de acontecimentos que te prendem, te viciam e te deixam assim com esse gosto de quero mais... Sem contar que o desenrolar das situações seguintes fazem você imaginar mil situações... 

Essa garota é uma rocha, pois todo o peso que ela suporta em seus ombros não é nada fácil. Lidar com o Erick também não é nada fácil para ela, afinal, Erick está preso àquela situação imposta por seus pais. Em dado momento ele também se sente dividido, mas ele não quer assumir um compromisso com a Fabiana ou com ninguém. Ele não quer amarras e não se dá conta de que está apaixonado por Fabiana. 

Podemos notar algo de diferente nesta história. Estamos habituados a encontrar situações ondem pessoas agem de alguma forma tentando separar o casal principal. Neste caso, o que está acontecendo com eles é todo um pacote de situações da vida e o preço alto de escolhas erradas. 
Novamente Fabiana passa por uma situação muito complicada e isto colocará sua vida em risco.



SUBJUGADA - LIVRO 02 - DANÚBIA FERREIRA 

Dor ... Ressentimento... ... Fabiana estava perdida em um mundo de solidão, de angustia e cheia de mágoas. Tudo que ela construiu com muito esforço foi destruído em nome do amor. Esse sentimento que provou ser o maior, e também o mais destrutivo. Depois de lutar tanto por sua vida, acabou caindo em mãos erradas. Subjugada em um mundo desconhecido foi obrigada a se submeter. Ela não estava desistindo, apenas se entregando. Ele passou a maior parte da sua vida estudando e trabalhando. Todos os seus sonhos giravam em torno do seu futuro profissional. O destino prova a ele o contrário. Sua principal função era salvar a vida dela. Estaria ele disposto a abrir mão de sua carreira, para salvar Fabiana de si mesma? Escolhas serão feitas. Amores serão destruídos. A verdade virá á tona. Estaria ela disposta a lutar contra seus demônios? Ou cederia á dor e continuaria na escuridão?


NOTA SOBRE O LIVRO: 

Fabiana está novamente em maus lençóis, mas estes fatos são causados por pura negligência das pessoas que a cercam. Primeiro foi negligenciada pelos pais irresponsáveis e inconsequentes. Depois foi negligenciada pelo homem que prometeu protegê-la. 

Diante de tudo o que aconteceu em sua vida e por tudo que li até o final do segundo livro, tenho a nítida impressão de que o Erick foi um fraco. Sim, ele tinha toda aquela postura viril e excitante com a Fabiana, mas ele não soube protegê-la. Aliás, ele não soube protegê-la nem dele mesmo, pois ele mentiu, traiu, enganou e se deixou levar pelos interesses políticos do pai. Bem, não sei porque, mas algo aqui me faz intuir que o pai dele está por trás dos problemas da Fabiana. 

Pelos acontecimentos do primeiro livro você se sente com um poder investigativo muito forte em relação ao "novo" algoz de Fabiana, mas a medida em que algumas coisas vão sendo explicadas você acaba ficando na dúvida sobre quem é a tal pessoa por trás disso.

Mas nem tudo está tão perdido da vida da Fabiana. Surge em sua vida um homem de bom caráter e de escrúpulos maravilhosos. Ele cuida dela e se empenha em salvar sua vida. 

Dr. Zen... Um homem lindo, charmoso e maduro. Com 35 anos é um médico gabaritado e está no Brasil para concluir uma pesquisa de sua profissão. Seu tempo aqui é curto, mas ele se apaixona por Fabiana e lutará para libertá-la de seus monstros. Ele é um homem intenso, mas totalmente diferente de Erick. 

O único problema é que Fabiana está tão machucada que é difícil acreditar que alguém possa lhe fazer algum bem sem exigir nada em troca. Ela é acolhida por Zen e agora se sente muito atraída por ele. Acontece que ela sabe que o tempo dele aqui é pouco e isso a intimida, pois ela teme que ele vá embora e que ela se veja novamente perdida, sem ter para onde ir ou como recomeçar.

Não pense que o segundo livro se resume apenas a isso, ao contrário, o segundo livro traz algumas respostas e algumas revelações que ficaram implícitas no primeiro volume e que começarão a fazer todo sentido daqui pra frente.

O que o destino está preparando para Fabiana?
O Dr. Zen conseguirá salvar Fabiana dos seus monstros? 
Fabiana conseguirá encontrar felicidade? Todos estes sofrimentos terão fim?

Vamos ver o que acontecerá agora no terceiro e último volume.


RENASCIDA - LIVRO 03 - DANÚBIA FERREIRA

Sangue, Dor, Arrependimentos, Cura, Amor e Perdão... Sentimentos conflitantes a fizeram amadurecer precocemente. Sua vida foi baseada em negligência familiar, abuso doméstico, dor e perdas. Diante de um grande conflito, Fabiana tem que tomar uma decisão difícil. Ela, que tanto brigou para ter o direito de escolha, fica agora frente a dois caminhos: A paixão que inicia com o primeiro amante, a primeira noite, o primeiro homem. O romance torto, a proposta indecente, a traição e a descoberta. O fruto da paixão desenfreada, a gravidez inesperada e o terror. O amor que cura, que perdoa, que não impõem. O amor que redime, que respeita e liberta. O amor que aceita e que doa sem pedir nada em troca. A difícil escolha, a amarga decisão. Paixões conhecidas, corações quebrados, amores destruídos e o grande renascimento finalizam a trilogia Rendida por Você!


NOTA SOBRE O LIVRO:



UAU!

Acho que preciso recuperar o fôlego depois desse livro!

Posso dizer sem medo de errar que este livro superou as minhas expectativas.

Algumas pessoas podem pensar que a trilogia gira em torno do sexo... Ledo engano! Claro que as cenas de sexo são intensas e nada recomendadas para menores de idade, claro, mas o que vem por trás é algo surpreendente.

A vida da Fabiana é uma trajetória de muitas dificuldades, muitas lutas e a força que essa garota tem é impressionante. Eu tentei me imaginar diversas vezes em seu lugar e sei que não seria capaz de lutar como ela lutou. 

Neste terceiro livro saberemos que lhe provocou o mal e tudo que estava envolvido por trás desta sordidez. Definitivamente impressionante. Confesso que eu não acertei quem foi o agressor. Errei longe o nome do personagem, mas é impressionante como uma coisa leva à outra.

Esta é uma história difícil de explicar sem revelar o que se passa dentro dela. É difícil apontar um fato sem citar nomes, mas acho que posso dizer que as circunstâncias dos acontecimentos nos fazem refletir sobre a polêmica da história.

O que dá pra adiantar é que a Fabiana amadureceu muito, mesmo com algumas falhas da sua teimosia, ela amadureceu bastante. Acho que o Erick também teve a sua cota de aprendizado e isso ensinou muitas coisas para ele. 

O Zen, sem sombra de dúvidas, é um homem extremamente viciante e apaixonante. O homem tem um controle absurdo, embora cometa suas falhas, ele demonstra o quanto é maduro, forte e decidido.

Só posso dizer que a autora Danúbia Ferreira não me decepcionou. Quando tive conhecimento da sinopse do primeiro livro eu já fiquei imaginando que seria uma história fascinante, muito embora tenha imaginado que o livro seria exclusivamente sobre sexo, mas me enganei e por isso mencionei acima que se engana quem pensa isso, pois ela conseguiu passar uma série de ensinamentos através da dor e do sofrimento que qualquer pessoa comum pode passar. Os medos, os traumas, os pavores são reais. Não são fantasias de uma história de amor que no final acaba tudo bem. O que a Fabiana enfrentou poucas, mas poucas pessoas mesmo são capazes de enfrentar e de aprender com tudo isso.


ONDE COMPRAR OS LIVROS

Clique aqui e compre seus livros (ebook's) na Amazon!

DICA: Não perca a oportunidade de ler uma história fascinante, envolvente e cativante. 


1 comentários:

Kilze Lyra disse...

livros mais q recomendados (já garanti os meus)
#autorBrasileiroTDB

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!