17 de agosto de 2014

LIVRO - SUBINDO PELAS PAREDES - ALICE CLAYTON

SUBINDO PELAS PAREDES - ALICE CLAYTON


A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias – e noites – agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.


NOTA SOBRE O LIVRO:

A primeira vez que li esta história foi em agosto/2013. Na verdade esta história circulava pelas redes sociais através do pdf "Walbanger", quando ainda não tinha tradução em português. O livro físico foi publicado no Brasil recentemente e em uma das pesquisas de compras de novos livros no site da Saraiva acabei me deparando com ele sob o título "Subindo pelas paredes". Comprei o livro e ele acabou furando a fila quando entrou para a lista de metas de leituras para o mês de agosto/2014. Valeu muito a pena reler a história, sem contar, que o pdf que circula pelas redes trocou o nome de todos os personagens. A história é a mesma, porém com nomes trocados.

A personagem Caroline acabou de se mudar para o novo apartamento em São Francisco juntamente com seu gato Clive. Aliás, o gato Clive não deixa de ser um personagem também, pois é engraçado como a autora deu vida a ele. Em sua noite de estréia foi bombardeada pelos barulhos do seu vizinho. Enquanto o cara transava ela ouvia tanto as pancadas na parede quanto os gemidos da garota e os tapas que ela levava. Sim, gente! Tapas de amor não dói... rs

Lógico que ela ficou frustrada, afinal de contas, como ela mesma revela, faz seis meses que ela não sabe o que é um "O" (se referindo ao orgasmo). Ela associa esta falta e orgasmos ao último relacionamento que teve com Cory, um cara que nunca fez com que ela atingisse seu climax. Acreditem! ela quer ver o cão, mas não quer ver o sujeito à sua frente outra vez. Para acabar com sua paz, na segunda noite a bateção começou, mas desta vez o gato Clive ficou todo ouriçado pela mulher que gemia e miava, sim, miava, do outro lado da parede. Eu não disse que o gato tinha vida? Sim, o gato faz um estardalhaço por causa dos miados que ouvia.

Na terceira a noite a barulheira era outra. A acompanhante do "trepador de paredes" ria... sim, gente! A mulher ria durante a transa. Caroline não deixa por menos e classifica as mulheres do harém do seu vizinho como "Castigada", "Purina" (se não me engano o apelido está relacionado ao nome de alimento para gatos) e "Risadinha"

Quem em são consciência consegue conviver com uma situação dessas? Imagine a cena catastrófica de ficar ouvindo as trepadas do seu vizinho e ainda por cima o seu gato se assanhar com a festinha? Pobre Caroline! kkkkkkkkkkkkkk Em uma das próximas noites em que começa a bateção em sua parede, Caroline sai do seu apartamento vestida apenas em um "Baby Doll Cor de Rosa" e espanca a porta de seu vizinho para reclamar e de lá de dentro vem um homem que instantaneamente mexe com seus sentidos. Até eu que sou besta ficaria deslumbrada com aquela visão do Paraíso. Um homem lindo enrolado em um lençol e como disse Caroline "Ele ainda estava duro"....kkkkkkkkkkkkk

As coincidências não param por ai e acontece que os caminhos de Simon (o vizinho) e Caroline acabam sempre se cruzando e no final das contas os dois acabam criando um laço de amizade. Várias situações engraçadas e muita atrapalhada preenche a vida destes dois. Sem contar que as amigas de Caroline, Shopia e Mimi acabam se envolvendo justamente com os melhores amigos de Simon, Neil e Ryan.

Este não é um livro erótico. Ele está mais para uma comédia romântica e não é do tipo de livro que você fica tensa com a leitura. Não é o tipo de história que existe uma pessoa do mal tentando atrapalhar o amor do mocinho e da mocinha. Ao contrário, é uma história engraçada (com alguns trechos massantes sim, mas que não pesam contra o bom enredo) em diversos aspectos. Há o desenrolar do relacionamento dos amigos dos protagonistas, há também o desenrolar de um ex-namorado que reaparece na vida de Caroline e também o desenrolar das três mulheres do harém de Simon.

Não posso me prolongar demais falando sobre esse livro, pois vou acabar contando praticamente a história para vocês. O objetivo das minhas notas é sempre de mostrar o lado positivo de uma leitura e não revelar o conteúdo e o desenrolar da história fazendo com que as pessoas percam o interesse de ler, por já saber do que se trata.

Se você está a procura de uma leitura para descontrair e relaxar, esta é uma boa oportunidade. Bem, como eu disse no inicio, comprei o meu exemplar no site da Saraiva e o preço estava muito bom,  no entanto, pesquisei em outros sites para comparar preço e não achei. Creio que seja porque este livro foi publicado pela Benvirá, que é um selo da Editora Saraiva. Clique aqui e adquira o seu exemplar.

Boa leitura 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!