31 de maio de 2014

LIVRO - INTENSO - SYLVIA DAY


INTENSO - SYLVIA DAY

Anos atrás, Amélia sofreu um duro golpe do destino que passou a descrever como a pior tragédia de sua vida. Passam-se vários anos, mas a ferida nunca foi curada. Agora ela está prestes a aceitar um casamento perfeito, mesmo sem amor, mas que parece ser sua melhor opção. O que não esperava é que um desconhecido surgiria e seria capaz de provocá-la de modo tão especial, e proporcionaria um prazer inexplicável, paixão que jamais pensou viver novamente. Para evitar uma vida de frustrações, procura dar uma nova oportunidade a si mesma... Porém, essa química sexual tem um segredo, e tudo pode ficar ainda melhor e mais delicioso a cada momento.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Bem. A primeira pergunta é: Gostei do livro? Sim! Gostei, mas não amei. Gosto desta linha de livros de época, mas confesso que o início do livro eu achei meio confuso. As partes em que o personagem está tendo apenas um sonho acabou em alguns momentos se misturando com a história em si e achei que isso atrapalhou um pouco, mas a história é boa.

Pretendo escrever sem revelar a história de um modo geral, mas o que posso adiantar é que tem amor, sexo, revelações e traições.

Amélia era apaixonada pelo cavalariço cigano e pobre Colin Mitchel. Por ser pobre é claro que ele não se julgava à altura de Amélia. Por seis anos ele foi dado como morto após salvar Amélia de uma situação de risco.

Durante os anos em que Colin esteve "ausente", Amélia sentia-se no dever de se casar com o Conde Ware. Ambos tinham uma relação de amizade sincera, mas Amélia não o amava como amou Colin.

Até que surge na história um homem mascarado que faz com que Amélia sinta-se extremamente atraída e fascinada. Tal fascínio faz com que Amélia vá atrás do mascarado que se apresentou a ela na ocasião do baile de máscaras como Montoya. Nos dois primeiros encontros Montoya não permite que Amélia veja seu rosto e em sua inocência ela julga que seja por alguma deformidade em seu rosto, mas ela já está apaixonada.

Acontece que Montoya nada mais é do que Colin, que retornou da França para Londres. No entanto esse retorno acabou sendo perturbado, pois Colin fora acusado na França de cometer um assassinato do qual é inocente. O verdadeiro assassino está atrás dele, pois precisa comprovar ser inocente e jogar sua condenação sobre Colin. 

Com isso, Colin precisa tanto reconquistar o amor de Amélia quando esta descobre que ele está vivo quanto provar sua inocência. No entanto, dentre as pessoas do círculo de Colin, o então Montoya, há um traidor.

Amélia terá que se decidir entre seguir sua vida com Colin ou com o Conde Ware.

Trata-se de uma boa história contata em 233 páginas. Também há entas de sexo intenso onde Amélia se fará mulher e poderá por em prática todas as suas curiosidades.


ONDE COMPRAR:

SARAIVA

LOJAS AMERICANAS

1 comentários:

Viviane Roncon disse...

Este livro está na minha lista de espera já faz tempo.....

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!