22 de maio de 2014

LIVRO - CASAMENTO POR APARÊNCIAS - DILL FERREIRA


CASAMENTO POR APARÊNCIAS - DILL FERREIRA

PODERIA UMA GRANDE AMIZADE SOBREVIVER A UM CASAMENTO POR APARÊNCIAS? 

Ameaçada pelo ex-marido, que usava o filho na tentativa de reatar o casamento fracassado, Amanda se dispôs a uma relação de aparências. 
Não estava em seus planos viver uma farsa, porém fora obrigada a tal situação. A intenção de Amanda era de afastar o ex e poder retornar a sua vida normal com seu filho e sem grandes ilusões ou sofrimentos, mas por obra do destino seu coração resolveu despertar, colocando-a diante de um grande dilema: tornar aquela relação com Antônio real ou ignorar aquele novo sentimento até o término do acordo! 
Agora quem iria protegê-la daquele novo sentimento? Como afastar-se dos braços que descobrira desejar? 
Amanda conseguiria manter-se imune àquele Deus que a testava constantemente com a sua virilidade?


ONDE COMPRAR:

Este livro é comercializado em ebook através da loja da Amazon Brasil.
Amazon - Clique aqui


NOTA SOBRE O LIVRO

Algumas pessoas poderão dizer: "mais um livro com o mesmo tema" e eu respondo "não, não é mais um livro com o mesmo tema". Ao contrário do que muita gente pensar que trata-se de um livro erótico ou que uma das partes precisa se dar bem na vida e por isso precisa se casar. Este livro conta o drama de uma mãe que está prestes a perder o filho para um sujeito mal caráter que só vê no filho a arma para chantagear e ameaçar a ex-mulher.
Qual a mãe que aceitaria perder o filho assim?
Se o ex-marido fosse um pai amável e preocupado com o filho, jamais agiria dessa forma.

Parabéns à autora por ter tido a sensibilidade de apostar numa história como essa. Conseguiu inserir em sua receita amor, paixão, sabedoria, compaixão e uma pitada de realidade.

Até que ponto um homem seria capaz de assumir uma mulher com um filho, lhe dar apoio, guarida, segurança e amor? Amor verdadeiro!

É uma leitura rápida e cativante.

Eu recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!