29 de abril de 2014

LIVRO - O ÚLTIMO HOMEM - TAIS CORTEZ



O ÚLTIMO HOMEM DO MUNDO - TAÍS CORTEZ

"O último homem do mundo" conta a história de Amanda, uma jovem de dezesseis anos que é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Sua mãe, uma atriz mundialmente famosa, não sabe como lidar com a filha. Amanda é uma rebelde e tem personalidade forte. Determinada a conseguir ser expulsa, ela é capaz das maiores loucuras. O que ela não esperava era fazer amizades que a farão rever seu plano...e que fosse se apaixonar perdidamente pelo último homem que sua consciência escolheria..."


NOTA SOBRE O LIVRO

Muito bom este livro.
Adquiri o meu exemplar no site da Amazon atraída pela sinopse e ele já estava aguardando por ser lido há algum tempo.
Resolvi começar a ler ele em uma noite de terça-feira e só não consegui terminar em poucas horas porque precisava dormir e trabalhar no dia seguinte.

Valeu muito a pena...

Só gostaria que tivesse mais algumas páginas para desenvolver um desfecho explicando sobre o que aconteceu com a Mariana. Menininha chatinha. Quando li a cena da carta que a Amanda recebeu saquei de cara que tinha dedo dessa garota e que o cúmplice dela era mesmo quem foi revelado.

A história te prende do começo ao fim sem deixar de mencionar que também dei boas risadas em alguns momentos... Muito bom!


Bem, o livro foi lido e postado aqui no blog na data de 29/04/2014 quando ele estava disponível no site da Amazon apenas em ebook. Hoje o livro já foi publicado no modo impresso e não encontra-se mais na versão ebook. Apenas na versão impressa e neste caso recomendo contato direto com a autora através do perfil do facebook para adquirir informações de compra. Inclusive, esta é a capa nova do livro no modo impresso.

Aqui na Saraiva o livro encontra-se (hoje, 21/02/2016) indisponível. Veja!

2 comentários:

TahCortez disse...

Obrigada pela resenha, Fer!
Gostei bastante!!!
Q bomm q a história prendeu vc do começo ao fim! isso eh ótimo!
Bjsss
e sucesso ao blog!

Fêr Miola disse...

Tais... foi um prazer e qdo tiver mais histórias assim, pode me avisar que eu vou atrás de ler e comentar sim! Adorei mesmo a história! Parabéns!

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!