29 de abril de 2014

LIVRO - CASEI! E AGORA? AS AVENTURAS DO MEU DESCASAMENTO - TATIANA AMARAL

CASEI E AGORA? AS AVENTURAS DO MEU DESCASAMENTO - TATIANA AMARAL


“Você pode se surpreender quando perceber que em algumas situações, sua nova experiência pode ser tornar o que existe de melhor e que muitas vezes ela não é o que você espera e sim algo bem mais profundo do que isso. Eu aprendi que quando valem a pena, as experiências podem ser úteis e necessárias. Dessa forma, mesmo que você pense que está dando um passo errado, pode ser que este seja o passo mais correto de toda a sua vida.” Cléo é uma jovem escritora, cheia de sonhos, que vive uma vida certinha com o seu noivo onde tudo está em seu devido lugar. Mas ela quer casar e para isso acaba concordando com uma condição inusitada: um acordo onde ambos deveriam ficar um mês separados para adquirir novas experiências. E é assim que ela, mesmo contra a sua vontade, acaba em Las Vegas, com suas amigas, para a sua “despedida de solteira estendida”. Sua única vontade é fazer o tempo passar mais rápido e poder voltar para o seu relacionamento. No entanto os planos de Cléo são ameaçados quando ela conhece Douglas, um rapaz alto, de cabelos e olhos negros e dono do sorriso mais bonito que já tinha visto na vida. A vida de Cléo muda completamente quando ela acorda, após uma noite de curtição, e descobre que está casada com Douglas. Ela não lembra como tudo aconteceu e agora precisa correr contra o tempo para conseguir o divórcio e voltar para casa a tempo de recuperar o seu relacionamento com John. Contudo, as coisas não são mais como eram antes. Cléo e Douglas viverão grandes aventuras enquanto precisam aguardar pelo divórcio. Embalados pelos novos sentimentos que brotam desta relação, precisaram escolher entre esquecer o passado e se permitirem viver este amor, ou esquecer a aventura e retornarem as suas vidas. Douglas sabe o que quer, mas Cléo tem medo de permitir esta mudança em sua vida. Casei. E agora? É um romance surpreendente, onde a realidade não é exatamente o que demonstra ser. Embarque você também nesta deliciosa aventura por Las Vegas.



Loja Amazon Brasil
Compre aqui


NOTA SOBRE O LIVRO:


A primeira palavra que me vem á mente para descrever esta história é: EXCELENTE.

Faz alguns meses que comprei este livro no site da Amazon, mas ainda não havia tido a oportunidade de ler devido ao grande número de livros que ainda constam em minha lista interminável.

Em plena segunda-feira de carnaval (03/03/2014) acordei com a necessidade de ler algo que não fosse sofrido demais e nem erótico demais. Precisava de algo que fosse no mínimo engraçado e light. 

Quero reforçar que li o livro todo apenas neste dia.

Ao passar pela biblioteca virtual, lembrei-me desse livro e pensei: é esse que eu quero. E foi o que eu fiz... Comecei a ler ainda esparramada na cama, pois não queria me preocupar com nada. Funcionou tão bem que não consegui me desgrudar do tablet...

Além disso, não posso deixar de mencionar que esse Douglas Foster é o típico personagem que faz toda mulher suspirar e desejar. Ahhhhhhh! (suspirando) – Não vou conseguir me livrar jamais da situação de “periguete literária”, pois a cada leitura sou obrigada a dizer “este homem é o meu sonho de consumo”.

Mas como uma boa amante dos finais felizes, lanço a seguinte pergunta: 

O que você faria se o seu parceiro impusesse a você a condição de ficarem separados durante 30 dias, sem nenhum tipo de contato e totalmente livres para curtirem novas experiências?

Pois é com esta situação que nossa heroína tem que lidar logo de cara. O noivo, com quem mantém um relacionamento de 10 anos lança a ela esse desafio. Longe da família, Cléo só tem as 3 amigas para ajudá-la enfrentar a situação imposta pelo noivo. Como eu sempre digo, “o importante na vida é ter amigos influenciáveis” e elas partem rumo à Las Vegas.

A única coisa que me deixou tensa em alguns momentos foi o fato do casal se resguardar tanto em falarem claramente um ao outro do que estavam sentindo um pelo outro e também, do quanto Cleo não enxergava que o cara arrastava um caminhão carregado por ela. Cleo, minha filha... tu é uma sortuda, minha flor!
Este é o segundo livro que eu leio desta autora e só devo parabenizá-la por tamanho talento... como disse no inicio, se há uma palavra pra descrever esta história, a palavra é EXCELENTE.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!