22 de abril de 2014

LIVRO - AMORES DE LÚ - L.M. GOMES


AMORES DE LÚ - L.M. GOMES

Luciana, mais conhecida como Lú, é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar, como ela diria, “uma menininha”. Sua vida está toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti-heroína convicta, Lú não acredita em romances.
Eduardo, mais conhecido como Edu, é um cara que, apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele.
Em um momento totalmente normal e aleatório, a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine.
Nada é por acaso e Lú vai descobrir que a vida adora surpresas... como covinhas e um sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las.
Amores de Lú é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão instigar o leitor a desfrutar de tudo... sem moderação.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Alguém pode medir qual é o tamanho do prazer que a gente sente ao dizer “terminei de ler este livro”? O prazer é grande, certo? Certíssimo! Agora. Alguém pode medir o tamanho prazer que uma pessoa pode sentir quanto ela viu esta história nascer em um site onde as pessoas simplesmente escrevem suas histórias e que simplesmente do nada, essa história toma proporções imensas e diversas pessoas lendo, comentando, torcendo, vibrando e dando palpite para enlouquecer a autora? Creio que muitas pessoas podem dizer “eu posso medir, pois é o que eu sinto”. Eu, Fernanda, leitora viciada e apaixonada por livros sou uma dessas pessoas que posso dizer que meu prazer é imenso, pois foi assim que aconteceu comigo em relação a este livro. Um dia do nada conheci essa história e me apaixonei pelos personagens. Vibrei com as loucuras da Lú, com os surtos e com toda sua paixão pelo seu Edu, Deus das covinhas (é melhor não dizer qual é o outro apelido carinhoso que ela usa para ele, assim podemos criar um certo suspense e curiosidade nos leitores...rs), mas o melhor de tudo é que apesar da pouca idade e da inexperiência com “relacionamentos”, Lú não deixa por menos. Ela luta pelo seu amor e mostra que com ela o buraco é bem mais embaixo. Ela se torna uma grande heroína, pois ela não demonstra suas fraquezas para o inimigo, ou melhor, para a inimiga. Suas tiradas são incríveis.

O legal dessa história é que fala bem próximo do público jovem, claro, recomendadíssimo para maiores de 18 anos, afinal, as cenas quentes de sexo e os palavreados não são bem apropriados para essa galera mais nova (se bem que eu duvido que quem tenha menos de 18 anos não vá ler e se deliciar, principalmente pq com menos de 18 anos tem uma galera já dando de 10 x 0 na gente que tem um pouco mais que isso...rs)...

Como eu havia dito antes e acabei me perdendo nas palavras, vi esta história nascer no wattpad, vi quando a autora foi convidada pela Ed. Highlands para publicar esta história e agora vi o livro chegar em minhas mãos... Como o destino sempre dá uma ajudazinha, ele chegou bem no momento em que eu terminava outra história e em menos de 24 horas pude reler tudo de novo, reviver todas as cenas, reviver as fortes emoções, as paixões, vibrar com os inimigos recebendo o troco e principalmente, conhecer o final da história... Realmente essa “Pimentinha” nos surpreendeu... o final foi incrível, esperadamente incrível.

Marcinha, que Deus continue lhe dando muita inspiração para continuar escrevendo e prendendo nossa atenção... Que este seja o primeiro de muitos outros livros, sem deixar de mencionar que já estamos ansiosas pela chegada do seu segundo livro, que também muitos, assim como eu, puderam ver nascer lá no wattpad e agora aguardamos pelas vendas dele... Sucesso e parabéns por esta vitória em sua vida. Orgulhe-se sempre do seu talento! Parabéns...

Este livro ficará para sempre no meu coração!

"Olhei em volta e, para o meu grande constrangimento, um cara lindo de olhos azuis e cabelos castanhos bagunçados me olhava sorrindo pelo vidro da loja. O maldito estava rindo de mim! E o maldito tinha o sorriso mais sexy que já vi"



Você pode clicar aqui e comprar o livro pelo site da Editora Highlands ou pelo site da Cia do Livro, para isso, clique aqui.

5 comentários:

LM Gomes disse...

Que lindo Fe

valleria avelar disse...

Ja comprei o meu... Só aguardando o recebimento....

RLaila Cantinho disse...

Totalmente apaixonada pela escritora, pela blogueira e pelo Edu, gostoso. Comprei e devorei o livro. É quente, lindo, atual e muito viciante. Recomendi demais. Quem conhece Edu jamais esquece.

Fernanda Miola disse...

Booooooooooooooom, a blogueira agora tá se achando a última bolacha do pacote..kkkkkkkkkkk E de recheio da bolacha o Edu, que tal? rsrsrsrs

Fabiani Lopes disse...

Euuu amoo esse livro. A autora é uma linda e mt foda.

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!