23 de abril de 2014

LIVRO - A COLEIRA - NANA PAVOULIH


A COLEIRA - NANA PAUVOLIH

O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!
O que dizer deste livro? Intenso, forte e daqueles que tira o seu fôlego!
Miguel é o típico dominador, voluntarioso, enigmático, arrogante e deliciosamente fantástico. Ele te faz amá-lo e odiá-lo ao longo do livro com seu comportamento estranho e com seu fetiche.
Aliás. Um fetiche que te choca e te faz pensar “Nossa, mas esse cara teve coragem de fazer isso por pura vingança?”
Você só vai conseguir medir a intensidade do desejo de um para com o outro a medida em que você ler o livro.
Teve momentos em que tive que ir mais devagar para conseguir respirar, tamanha a intensidade do livro.
A pegada do cara é fantástica.
Para quem curte uma história recheada de cenas de sexo intenso, este é um prato cheio. Totalmente recomendado para maiores de 18 anos, mas, lembre-se, mesmo os adultos podem se chocar com o andamento da história e principalmente com as revelações sobre Miguel.
Lorenza é apenas uma jovem inexperiente que se apaixona por seu algoz e se descobre uma mulher altamente viciada no sexo...
Não deixe de ler...


OPÇÕES DE COMPRA:

ou diretamente com a escritora através de sua página no facebook por um preço mais em conta e com direito a dedicatória, sem contar que o prazo de entrega também é mais rápido do que na livraria.

https://www.facebook.com/nana.pauvolih?fref=ts

Você também tem a opção de fazer seu pedido através do formulário abaixo e requerer seu exemplar
https://onedrive.live.com/survey?resid=E48CC1D53FE08A8A!112&authkey=!ADm974VfiVIq3ng

2 comentários:

valleria avelar disse...

Esse livro, como os outros da autora, são MARA... amei cada um deles, Ri,chorei,emocionei com cada um dos personagens. Livro super recomendado.... AMEI!!!!!!

Anônimo disse...

Adoraria comprar este livro. Mas não gosto de livro físico. Prefiro ler pelo Kindle. Se possível, Nana, venda o livro A Coleira para o Amazon. Já tenho todos os outros seus livros.

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!